segunda-feira, 17 de outubro de 2016

NÃO CONSIGO ESTAR SEM LIBERDADE DE PENSAMENTO


Dirigente encarnado garante que não vai ser oposição a Luís Filipe Vieira depois de não integrar a lista de recandidatura do presidente do Benfica.
O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, revelou esta segunda-feira que informou Luís Filipe Vieira por escrito que ia falhar a apresentação da recandidatura do presidente 'encarnado' apesar do líder das 'águias' ter procurado o dirigente entre os presentes.
Em declarações no programa da SIC Notícias 'O Dia Seguinte', Rui Gomes da Silva garantiu também que não será oposição a Luís Filipe Vieira por não pertencer à lista do presidente do Benfica.
"Tive o cuidado de, por razões pessoais, informar o presidente Luís Filipe Vieira de que não poderia estar presente, onde aliás tentei tudo para estar. Depois percebi que ele não terá tido oportunidade de ler o meu aviso e foi por isso que andou à minha procura", afirmou Rui Gomes da Silva.
"Sei que estão habituados que as pessoas saiam sem ser no fim de um ciclo, saiam em rutura… Em relação a mim não foi nada disso que aconteceu. Agradeço as palavras elogiosas do presidente", frisou o vice-presidente do Benfica.
"Não fui para vice-presidente do Benfica por ter sido da oposição nem saio para ser da oposição. Sempre tive autonomia porque não consigo estar sem liberdade de pensamento. E essa liberdade foi perfeitamente respeitada por Luís Filipe Vieira", acrescentou o futuro ex-dirigente do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário