terça-feira, 18 de outubro de 2016

QUERO UMA EQUIPA PERSONALIZADA


O Benfica procura o primeiro triunfo na Liga dos Campeões desta época.
O treinador do Benfica reconheceu esta terça-feira que só uma equipa personalizada do Benfica poderá alcançar os três pontos no jogo de amanhã frente ao Dínamo de Kiev apesar das várias baixas no plantel encarnado.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Dínamo Kiev, Rui Vitória mostrou respeito pelo adversário de quarta-feira e frisou que o objetivo passa naturalmente pela conquista dos três pontos.
"Cada jogo tem a sua história. Este não é melhor nem pior, é diferente do que foi em Nápoles. Temos que ter respeito por eles, trabalham juntos há muito tempo, com o treinador também há muito tempo, com jogadores numa fase significativa da carreira. Temos de ser rigorosos, minimizar o erro, ser intensos. Tentamos fazer isso em todos os jogos. Fundamentalmente, quero uma equipa personalizada. Depois do árbitro começar logo veremos o que dá. Mas o espírito passa por tentar conquistar os três pontos", começou por dizer Rui Vitória na conferência de imprensa de antevisão do jogo.
"Todos os jogos são decisivos. O nosso objetivo é vencer. Faltam quatro finais. Estamos três equipas com os mesmos pontos. Parece-me que isto vai ser disputado até final. Não direito que tem caráter decisivo mas todos têm importância. Sempre com o máximo de respeito por uma equipa que tem muito valor. Queremos voltar às vitórias na Liga dos Campeões. Não direi que é importante mas não decisivo. Há mais campeonato pela frente", frisou o técnico dos encarnados sobre a reduzida margem do Benfica na Liga dos Campeões com um ponto ao final de dois jogos.
"Não vou especificar. Agrada-me que estejam junto de nós. Estas paragens têm que ser... a aquisição para adquirir evolução demora tempo. Temos todos mais alternativas, mais soluções. Se está aqui, estão em condições de serem chamados. Mas ainda não estão na plenitude", assumiu Rui Vitória sobre a possibilidade de alguns jogadores que recuperaram de lesão poderem vir a ser titulares amanhã.
Rui Vitória afirmou que foi para a Ucrânia para vencer o jogo da terceira jornada da fase de grupos. O técnico dos ‘encarnados’ revelou que tem muito respeito pela equipa da casa, mas já definiu o mote para o jogo de quarta-feira. O treinador luso vê os jogos como finais e quer regressar às vitórias.

"Todos os jogos são decisivos. O nosso objetivo é vencer. Faltam quatro finais. Temos todos os mesmos pontos. É importante que as finais sejam vistas como tais. Vimos aqui com o maior dos respeito, mas para ganhar. Queremos voltar às vitórias na Liga dos Campeões".
Na conferência de antevisão do jogo com o Dínamo de Kiev, o treinador dos ‘encarnados’, afirmou que não há espaço para erros. No lançamento da partida, Rui Vitória afirmou que é preciso que o Benfica seja muito rigoroso.
"Temos de ser muito rigorosos, muito intensos, minimizar o erro e sermos iguais a nós próprios. Reforçar aqui ou ali certos sectores, mas ser uma equipa personalizada que sabe o que quer fazer. Já temos isso bem assimilados. Quando o árbitro apitar logo veremos, mas o espírito passa por tentar conquistar os três pontos".
Dínamo de Kiev e Benfica enfrentam-se na próxima quarta-feira. Depois de apenas ter conquistado um pontos nas duas primeiras jornadas, a equipa de Rui Vitória está obrigada a ganhar para conseguir manter o apuramento para a próxima fase no horizonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário