terça-feira, 4 de outubro de 2016

RUI MANDA DUAS BICADAS AOS PARODIANTES DE LISBOA


'Vice' do Benfica diz que o técnico ficou com "medo" após a recuperação do V. Guimarães
Rui Gomes da Silva afirmou que Jorge Jesus "bloqueia" no banco quando a sua equipa se encontra em dificuldades. O vice-presidente do Benfica comentou as incidências do V. Guimarães-Sporting, mais concretamente a recuperação dos vimaranenses (3-3), para sublinhar que o atual treinador leonino transmite "medo" à equipa nestas situações. E recordou a célebre goleada sofrida (0-5) pelas águias no Dragão, em 2010, para reforçar a sua ideia.

"Quando o V. Guimarães fez o 3-3, o treinador do Sporting bloqueou completamente. E aquela convicção que tenho é de que é um homem com medo e que transmite esse medo à equipa. E não é de agora. Num jogo que vi lado a lado com Vieira, Rui Costa e um jogador do Benfica que não tinha equipado, sofremos o 1-0 e depois o 2-0 e o jogador que estava ao meu lado diz-me que Jesus 'não fala mais, só fala e grita quando está a ganhar', ou empatado ainda para ganhar. Quando perde bloqueia. A partir do 2-3 não acredita no que está a acontecer", afirmou o dirigente das águias no programa 'O dia seguinte', da SIC Notícias.

Dirigente encarnado entende que "se não fosse tão grave... era uma gargalhada"
Rui Gomes da Silva comparou o 'regresso' de Vítor Pereira ao regresso do fascismo. "Vem aí o papão!" Recorrendo à mais fina ironia, o representante do Benfica no programa "O Dia Seguinte", da SIC Notícias, considerou que o Sporting tentou desviar os efeitos do empate em Guimarães, com as pretensas pressões sobre os árbitros denunciadas pelos leões.

"Já não há argumentos. Só há uma pessoa que justifica que o Sporting tivesse empatado em Guimarães. O regresso de Vítor Pereira. Parece o regresso do fascismo, durante 40 anos. Vem aí o papão!", ironizou o vice-presidente encarnado, que considera as denúncias uma "posição" que "não tem pés nem cabeça". 

"Se não fosse tão grave era... uma gargalhada. Quem não é do Sporting, ri-se a bandeiras despregadas disto, goza com isto, entende que isto não tem outra razão que não terem empatado 3-3 em Guimarães. Não é o 3-3, aquilo dá para rir. Tiveram vergonha de dizer na altura que aquilo era determinado por fatores externos", defendeu ainda Rui Gomes da Silva, defendendo que o caso deve ser investigado.


"O Conselho de Disciplina e Ministério Público têm que apurar a responsabilidade disto. O Rogério [Alves] já estava a dizer que não vale a pena… Vale a pena, vale a pena, porque isto é das tais coisas que são gravíssimas", argumentou ainda o dirigente benfiquista. 

1 comentário:

  1. Que eu saiba os Parodiantes de Lisboa são benfiquistas (alguns deles até foram dirigentes do clube), portanto não faz sentido este título.

    ResponderEliminar