quarta-feira, 12 de outubro de 2016

TÃO PREOCUPADOS QUE ELES ANDAM RUI


Atual 'vice' diz que seria "falta de respeito" dar conta da decisão

Muito se tem dito e escrito nos últimos sobre a eventual presença de Rui Gomes da Silva na lista que Luís Filipe Vieira irá apresentar à presidência do Benfica, mas ainda não foi esta segunda-feira que o suspense foi desfeito. Na sua habitual presença no Dia Seguinte, da SIC Notícias, o 'vice' das águias preferiu não se alongar sobre o tema.

"Há uma coisa que nunca me arrependi: estar nos sítios onde estou, ocupar os cargos que ocupei. Não vejo nenhuma questão em relação a outro 'vice', por que razão há comigo? Tenho história de solidariedade, compromisso, apoio, estar com ou ao lado. Importante é o cargo do presidente. Esse é que é importante. Para que não haja questão sobre isso. Luís Filipe Vieira vai ser o presidente e vai ter o meu voto", começou por dizer.
Deixando a decisão de anunciar ou não a sua presença na lista de LFV, Rui Gomes da Silva recordou que nunca se antecipou a qualquer anúncio deste género, nem mesmo quando esteve no governo. "Nunca disse antes, não vou dizer agora. A liberdade para isso é para o presidente do Benfica. O meu principal compromisso é ser sócio do Benfica. Não quero criar complicações, nem contra ninguém", garantiu, deixando claro que nunca será "candidato contra Vieira".

Segundo o atual 'vice' das águias, a lista será apresentada na quinta-feira e, qualquer revelação sobre a mesma seria "uma falta de respeito". "Independentemente de estar ou não, nunca iria condicionar a vontade de quem está. A minha preocupação não se resume a ocupar cargos, não é por não o fazer que estou contra", assegurou RGS, que a finalizar disse que quem mais se preocupa com a sua situação no Benfica são... os rivais FC Porto e Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário