quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ALBA REGIA SPORTCSARNOK - BENFICA, 90-71


BASQUETEBOL PERDE NA HUNGRIA

O Alba Regia Sportcsarnok recebeu, esta quarta-feira o jogo da 4.ª jornada do grupo A da FIBA Europe Cup entre o Alba Fehérvár e Sport Lisboa e Benfica. Os da casa triunfaram por 90-71.
A jogar em casa, os húngaros entraram fortes em termos ofensivos e causaram bastantes dificuldades ao Benfica, nomeadamente quando a formação portuguesa tentava atacar. Assim, no final dos primeiros 10 minutos, o Alba Fehérvár vencia por 26-20.
No período seguinte, os comandados por Carlos Lisboa melhoraram os índices ofensivos e defensivos, e chegaram a estar apenas a um ponto adversário, mas saíram para o intervalo a perder por 44-39.
No reatamento, tal como no período inicial do encontro tivemos uma formação húngara mais forte em vários quadrantes e que acabou por ter repercussão no resultado à entrada para os derradeiros 10 minutos: 69-56.
O Benfica acabou por ser incapaz de recuperar da diferença pontual trazida dos períodos anteriores e acabou derrotado por 19 pontos. Do lado Benfiquista destaque para as 21 pontos de Carlos Andrade e para os 11 ressaltos e seis assistências de Carlos Morais.
Com quatro rondas disputadas, as águias têm seis pontos e estão no 3.º posto.

Sem comentários:

Enviar um comentário