quinta-feira, 10 de novembro de 2016

BENFICA - HC TURQUEL, 6-5


VITÓRIA… A 3 MINUTOS DO APITO FINAL!

A equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica recebeu, e venceu, esta noite de quarta-feira, a formação do HC Turquel, por 6-5, com um 4-2, ao intervalo, em jogo referente à 5.ª jornada do Campeonato Nacional.
Pedro Nunes e Tiago Rafael, na antevisão ao desafio, tinham alertado para os perigos deste Turquel e as suspeitas confirmaram-se!
Partida intensa, disputada, com incerteza no marcador até ao final… A vitória das águias chegaria somente a três minutos do fim, com João Rodrigues, de grande penalidade, a sentenciar o marcador.
No Pavilhão Fidelidade, marcaram para os encarnados Carlos Nicolia (2), Miguel Rocha (2), Diogo Rafael (1) e João Rodrigues (1).
Com este triunfo – suado mas justo – o SL Benfica lidera a classificação geral com um pleno de cinco vitórias.
Pedro Nunes fez alinhar de início o seguinte cinco: Guillem Trabal, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia e João Rodrigues.
O Hóquei em Patins torna a entrar em quadra já no próximo sábado, com uma deslocação ao Pavilhão Municipal Cidade de Tomar para as contas da 6.ª jornada do Campeonato Nacional. O SC Tomar - SL Benfica está agendado para as 17h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário