segunda-feira, 28 de novembro de 2016

BENFICA - KS AZOTY PULAWY, 24-18 : EM GRANDE


ÁGUIAS FORAM ENORMES!

Para muitos era missão praticamente impossível… Foi a precisar de recuperar de uma desvantagem de cinco golos trazida da Polónia que a equipa de Andebol entrou este domingo em campo.
Antes do SL Benfica – Moreirense em Futebol, foram muitos os adeptos que marcaram presença no Pavilhão n.º 2 da Luz… e apoio não faltou num recinto praticamente lotado.
Frente à formação do KS Azoty Pulawy, em jogo da 2.ª mão da 3.ª eliminatória da Fase de qualificação da EHF Cup, os comandados de Mariano Ortega entraram com tudo e conseguiram mesmo estar a vencer por 7-1. Os polacos reagiram e ao intervalo as águias tinham uma vantagem de três golos… insuficiente para o desejado!
Na segunda parte, emoção até ao final, com o SL Benfica firme na ambição a deixar tudo em campo. Coesão, raça e muita, muita vontade, assentes numa exibição enorme, com um triunfo final por 24-18, ou seja, desvantagem anulada, missão cumprida… e o Glorioso carimba presença na Fase de Grupos da EHF Cup.
Mariano Ortega fez alinhar o seguinte 7 inicial: Hugo Figueira, João Pais, Elledy Semedo, Hugo Lima, Belone Moreira, Luka Rakovic e Ales Silva.
A equipa torna a entrar em ação na próxima quarta-feira, com a receção à formação da Associação Académica de São Mamede. Esta partida, referente à 13.ª jornada do Campeonato Nacional, tem início às 21h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário