quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A APANHA AO GAMBUZINO CONTINUA!


Luís Filipe Vieira quer 45 milhões de euros por Grimaldo

Líder dos 'encarnados' aceita vender Grimaldo abaixo do valor da cláusula de 60 milhões de euros.
O Manchester City vai avançar para a contratação de Grimaldo na próxima reabertura de mercado de transferências, mas terá de pagar uma verba a rondar os 45 milhões de euros para garantir a aquisição do defesa esquerdo espanhol, escreve esta quinta-feira o jornal O JOGO.
Segundo a informação veiculada pelo referido diário desportivo, o clube inglês vai mesmo avançar para a contratação de Alex Grimaldo em janeiro a pedido de Pep Guardiola, mas Luís Filipe Vieira só aceita vender o passe do jogador por valores a rondar os 45 milhões de euros, e mesmo assim irá depender da forma de pagamento colocada em cima da mesa de negociações.
O jogador espanhol de 23 anos tem contrato com o Benfica até 2021 e cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Contratado ao Barcelona em 2015 por 1,5 milhões de euros, Alex Grimaldo conseguiu impor-se esta época na equipa titular do Benfica, onde já fez 13 jogos esta época, marcou dois golos e fez três assistências.
De acordo com o referido diário desportivo, Pep Guardiola deu indicações aos responsáveis do Manchester City para avançar para a contratação de Alex Grimaldo, pois o lateral espanhol insere-se no perfil desejado pelo técnico catalão, a começar desde logo por reforços com idade inferior a 25 anos.

Só para lembrar que ontem era para a Juventus, o GPS dos junta letras anda avariado.

2 comentários:

  1. Olá,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Eternamene Benfica ".

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar
  2. Aceita vender? Agora uma notícia inventada num pasquim já é verdade?

    ResponderEliminar