quarta-feira, 16 de novembro de 2016

BRINCADEIRA! POR ESTE MOTIVO ESTAVAM TODOS CASTIGADOS E ALGUNS IRRADIADOS...


O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi hoje suspenso por dois meses, anunciou o Conselho de Disciplina da FPF.

Segundo o comunicado divulgado, Luís Filipe Vieira foi punido com base no artigo 136.º, por «lesão da honra e da reputação contra os membros dos órgãos da estrutura desportiva, elementos da equipa de arbitragem, dirigentes, jogadores, demais agentes desportivos ou espetadores».

Além desta suspensão, o presidente das águias foi multado em 3.145 euros pelos fatos ocorridos após o encontro da 2.ª jornada, entre Benfica e Vitória de Setúbal (1-1).


Obs: é interessante observar que o castigo insere-se no que está escrito no 2.º parágrafo.
A ser levado à letra o que teria acontecido durante todos estes anos ao asno presidente da lagartada que tem passado o seu mandato a pôr em causa tudo e todos, desde equipas de arbitragem, a presidentes do Conselho de arbitragem, dirigentes, jogadores, treinadores, e pasme-se até a cuspir em presidentes de outros clubes.Que dizer de um outro que passou toda a  sua vida desportiva a enxovalhar tudo e todos passando sempre incólume e sem castigo.Esta gente não se sente lesada na sua honra e reputação? Claro que sim, isso era se a tivessem, mas não passam de uns pobres serviçais, e honra e dignidade nem todos tem, alguns nem sabem o que isso é.
Quantos meses valerá uma cuspidela? Será assim uma decisão tão rápida? Ou será como o Slimani e só sai alguma coisita lá para o final da época?
Afinal as decisões são céleres quado toca ao Benfica, quando toca a outros arrastam-se durantes eternos meses sem fim...
Mas afinal o que disse Vieira?
E o Benfica é que manda nisto...

Sem comentários:

Enviar um comentário