quarta-feira, 2 de novembro de 2016

“UNIDOS, FORTES, COM ENORME AMBIÇÃO E RAÇA!”


O Sport Lisboa e Benfica recebeu - e venceu – na noite de terça-feira a formação do Dínamo de Kiev, num desafio referente à 4.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.
Salvio apontou o golo da vitória, de grande penalidade, três pontos importantíssimos que colocam o Tricampeão na 2.ª posição da classificação do Grupo B, com sete pontos somados.
No final do desafio foram vários os jogadores que prestaram declarações, mas a opinião foi unânime: vitória justa, importante, com o Benfica a manter as aspirações bem altas em todas as frentes que disputa.
“O nosso objetivo eram os três pontos e conseguimos. Foi um jogo complicado, frente a uma excelente equipa, mas estivemos sempre unidos, fortes, com enorme ambição e raça. Sabe muito bem”, começou por dizer Pizzi.
“Entramos em todos os jogos para ganhar e esse é sempre o mosso objetivo. Falta muito para o apuramento. Agora é descansar, desfrutar desta linda vitória e prepararmo-nos para o que aí vem. O jogo do Dragão? Vamos pensar nele amanha”, explicou.
Em que posição gosta mais de jogar?
“Jogo em qualquer lado! O que importa é ajudar os meus companheiros a conquistar os três pontos”, concluiu o internacional luso.
“O Benfica entra para ganhar seja onde for”
Salvio foi o autor do golo da vitória e, no final do desafio, a satisfação era visível, contudo, este ainda não é o melhor Salvio…
“Estou contente pelos três pontos. Foi um jogo difícil, na primeira parte estivemos melhor, na 2.ª parte tivemos ocasiões mas não tivemos o controlo do jogo. Agora é descansar e trabalhar para o que se segue”, começou por dizer.
Este é o melhor Salvio?
“Não! Com o tempo vamos ver um Salvio ainda melhor, a crescer, a melhorar dia a dia e a trabalhar muito para isso”, atirou taxativo.
No próximo fim de semana há clássico…
“O Benfica entra para ganhar seja onde for. Vamos ao Dragão como vamos a todos os Estádios. Vamos com respeito pelo adversário, mas vamos para ganhar”, concluiu o argentino.
“Consegui defender e ajudei a equipa”
Ederson cometeu uma grande penalidade aos 67'… e – com enorme classe – defendeu a mesma, garantindo a vantagem e os três pontos.
“Ganhar é sempre bom. Estivemos bem, unidos, demos poucos espaços para o adversário e tivemos maior posse de bola, o que é muito importante”, começou por dizer.
Quanto ao lance da grande penalidade?
“Não revi o lance, não sei se é penálti mas o importante é que consegui defender e ajudei a equipa”, atirou convicto.
Quanto ao que se segue, o guardião brasileiro reiterou a opinião dos colegas.
"Todos os jogos são para ganhar. No Benfica não há pensamento em empates ou derrotas… o foco é sempre a vitória. Amanhã começamos a pensar no Porto, agora é descansar e desfrutar deste triunfo importante”, concluiu.
No próximo domingo há clássico, com o SL Benfica a viajar até ao Estádio do Dragão onde vai defrontar o FC Porto. Esta partida, referente à 10.ª jornada da Liga NOS, está agendada para as 18h00.
A Liga dos Campeões regressa no dia 23, quarta-feira, com a deslocação ao terreno do Besiktas, uma partida referente à 5.ª ronda, e que terá início às 19h45.

Sem comentários:

Enviar um comentário