terça-feira, 13 de dezembro de 2016

BEBÉS CHORÕES, CHORAM POR TUDO E POR NADA!TEM ALGO A ESCONDER?


Autoridade Antidopagem de Portugal esteve esta terça-feira à noite em Alcochete para um controlo antidoping.
O Diretor Clínico do Sporting mostrou-se indignado esta terça-feira com a forma como a Autoridade Antidopagem de Portugal tem feito 'marcação cerrada' aos atletas leoninos com quatro controlos antidoping num espaço de cinco dias.
Num comunicado publicado no portal oficial do Sporting, Frederico Varandas, diretor clínico dos leões, reprovou o procedimento da ADoP em fazer um controlo antidoping 'na noite que antecede uma competição'.
Comunicado do Sporting:
"Hoje, às 22h30, o controle antidoping abandonou as instalações da Academia do Sporting Clube de Portugal. Em 10 anos como médico de uma equipa profissional da I Divisão nunca assisti a tal procedimento: um controlo antidoping a todo o plantel na noite de véspera de uma competição.
O Sporting Clube de Portugal, só nos últimos sete dias, foi controlado quatro vezes. Dia 7 (UEFA), 8, 11 e 13 (ADOP) de Dezembro. Nesses quatro controles foram submetidos a análises de sangue e urina:
- Por duas vezes: Adrien, Gelson, Coates, João Pereira, Zeegelaar, Schellotto, Douglas, André, Paulo Oliveira e Meli;
- Por uma vez: Rui Patrício, Beto, Jug, Esgaio, Semedo, Jefferson, Petrovic, William, Bruno César, Alan Ruiz, Bryan Ruiz, Bruno Paulista, Elias, Matheus e Bas Dost.
Quem não deve não teme. Como tal, o Sporting Clube de Portugal apoia todas as medidas que visem a verdade desportiva e o erradicar de práticas ilícitas que põem em causa a saúde dos atletas. Somos totalmente a favor que exista um controlo rigoroso e permanente dos atletas profissionais de futebol. Contudo, é lamentável a falta de senso clínico e de respeito por um grupo de trabalho ao fazer um controle antidoping na noite que antecede uma competição. Tal procedimento interferiu não só com o treino da tarde, como com o jantar mas sobretudo com a recuperação e descanso dos atletas numa semana em que fizeram três jogos e mais de oito horas de viagem de avião. Pergunto se este quarto controlo (em sete dias) não poderia ter sido feito depois do jogo ou no dia seguinte.
A escolha deste timing para efectuar um controlo antidoping é manifestamente infeliz, com a agravante de mais nenhum outro clube com competição agendada para amanhã ter sido controlado durante a noite.
Frederico Varandas
(Director Clínico S.C.P.)"

Ó xô tor tem alguma coisa a esconder?Desta vez  o Adrien e o novo garrincha não estavam com gripe,tiveram que ser picados. Quem não deve não teme, já mete nojo tanta choradeira, os homens andam desconfiados de alguma coisa...

1 comentário:

  1. Esta gente tem o síndrome da perseguição! Pelo vistos acham-se acima de tudo, de todos e da própria lei!
    O que é que eles querem?... Os dois melhores jogadores deles a pretexto de uma gripe, não foram controlados... Dois dias depois, jogam com toda a pujança numa rara demonstração de que a dita gripe teve uma cura relâmpago... Mas eles acham que é tudo parvo ou quê?
    Chora, chora, bébé chora que a mãezinha logo vem... RIDÍCULOS!

    ResponderEliminar