domingo, 11 de dezembro de 2016

“ESTAMOS JUNTOS E ISSO NINGUÉM PODE VENCER”


Sport Lisboa e Benfica e Sporting CP defrontaram-se este domingo no dérbi da 13.ª jornada da Liga NOS. À partida as duas formações estavam separadas por dois pontos… no final, o Tricampeão venceu, somou mais três pontos reforçando a liderança isolada, já os verde e brancos caíram para o 3.º lugar.
Com 63 312 nas bancadas da Luz, Salvio abriu a contagem e Raúl assinou o 2-0. Bas Dost ainda reduziu… mas a vitória ficou na Luz.
“Esta vitória era o que queríamos. Sabíamos que ganhar este jogo era fundamental para manter as nossas aspirações ao título. Vamos com calma, passo a passo, jogo a jogo, sabendo que os jogos são todos difíceis”, começou por dizer o mexicano autor do segundo golo na Catedral.
“O golo foi uma recompensa de todo o meu trabalho e do trabalho de toda a equipa. Estou atrás do defesa, vi que a bola ia cair ali, antecipei-me e consegui cabecear para dentro da baliza”, explicou relativamente ao minuto 47.
Como está a equipa?
“Estamos juntos e isso ninguém pode vencer. Viu-se no final do jogo que somos uma grande família e temos de olhar agora para os jogos que aí vêm”, finalizou o avançado, em declarações proferidas à BTV.
Quarta-feira, às 19h00, segue-se o jogo da Taça de Portugal; sábado, às 20h30, há Campeonato no Coimbra da Mota.

Sem comentários:

Enviar um comentário