sábado, 3 de dezembro de 2016

MAIS UM TRIUNFO PARA O HÓQUEI EM PATINS


O SL Benfica venceu, este sábado, o Paço de Arcos por 9-2, em jogo da 9.ª jorn-ada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.
Três dias depois da vitória nos Açores (1-7 diante do Candelária), as águias receberam o Clube Desportivo Paço de Arcos, 12.º e antepenúltimo classificado, num jogo onde é era importante conquistar os três pontos.
Antes do apito inicial da partida, a merecida homenagem a Diogo Rafael. O internacional português cumpre 10 anos ao serviço do SL Benfica e o Clube fez questão de assinalar o momento com a entrega de um troféu pelas mãos do vice-presidente para as modalidades, Domingos Almeida Lima.
Entrou melhor o SL Benfica que chegou a estar a vencer por 2-0 (golos de Valter Neves e de Carlos Nicolía). Mas o Paço de Arcos chegou à igualdade através de Diogo Silva e Ricardo Pereira.
Aos 21’, um golo de Jordi Adroher e, aos 22’, mais um do argentino Nicolía levavam os encarnados em vantagem para o intervalo (4-2).
No segundo tempo, Carlos Nicolía, João Rodrigues (2, um deles de grande penalidade), Diogo Rafael e Jordi Adroher estabeleceram o resultado final em 9-2.
Na próxima jornada, a 10 de dezembro, os encarnados deslocam-se ao terreno da AJ Sanjoanense.

Sem comentários:

Enviar um comentário