quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O PRIMEIRO REFORÇO DE 2017


“JOGAR NO BENFICA É UM SONHO REALIZADO”

Marcelo Hermes é reforço do Sport Lisboa e Benfica, onde vestirá a camisola 38. O lateral-esquerdo, de 22 anos, chega do Grêmio de Porto Alegre, para assinar contrato válido até 2021.
“Estou muito feliz por estar neste grande Clube e sou mais um para acrescentar de forma a ajudar o Benfica a conquistar muitos títulos”, começou por afirmar, em declarações à BTV.
Já em Lisboa, o brasileiro assistiu à vitória por 4-0 ante o Vizela, mas ainda não teve o prazer de privar com os futuros companheiros de equipa. “Ainda não tive oportunidade de falar com os meus colegas de equipa. Assisti ao jogo com o Vizela, mas não consegui falar com ninguém”, revelou.
Mesmo a jogar no Brasil, Hermes já conhecia o Benfica e tinha noção da sua grandeza. “O Benfica é um grande Clube. Qualquer jogador sonha jogar na Europa. Jogar no Benfica, que é um Clube tricampeão, é um sonho realizado”, assumiu.
Na hora de se dar a conhecer, Marcelo Hermes considerou-se “um lateral bom defensivamente” que apoia “bem no ataque”.
O reforço do mercado de inverno partilhou, ainda, o que espera atingir na Luz: “Espero fazer uma boa carreira no Benfica. Quero ajudar o Clube e os meus colegas.”
O plantel liderado por Rui Vitória tem vários jogadores de nacionalidade brasileira, aspeto que ajudará à adaptação de Marcelo Hermes ao futebol português. “Acho que me vou adaptar com facilidade, pois todos me têm recebido bem e o plantel tem vários brasileiros”, lembrou.
Aos adeptos deixou uma promessa: “Vim para trabalhar e ajudar a conquistar vários títulos.”
Em dois anos na equipa principal do Grêmio de Porto Alegre, Marcelo Hermes marcou dois golos em 34 jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário