segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

QUE GRANDE ANO!


"Em altura de balanços, cá estamos a constatar qual o mais titulado clube português em 2016. Mais uma vez, o SL Benfica ocupa o lugar de destaque. Enquanto uns repetem entrevistas atrás de entrevistas para ver se alguém acredita em mentiras de 1 de Abril - 'maior potência desportiva... (risos seguidos de gargalhadas) - o Glorioso trabalha e enche o Museu Cosme Damião de troféus e conquistar historias. Futebol, Hóquei em Patins, Andebol, Futsal, Voleibol, Basquetebol, Atletismo (só para citar as modalidades mais mediáticas), em masculinos ou em femininos qualquer que seja o escalão, estão sempre nos momentos de decisão. Campeonatos, Taças de Portugal, Supertaças, Taças Europeias, finais e meias-finais alcançadas, há de tudo.
Foi um grande ano de 2016 com médias de assistências no estádio inimagináveis para Portugal, pavilhões com boas casas, adeptos a percorrer o país nas deslocações das nossas equipas. Este é o Benfica que eles temem. Este é o Benfica que os desespera, que faz com que invadam a comunicação social com invenções e acusações diárias. Este é o Benfica que ganha, que impõe respeito e que só lhes dá resposta em campo, no ringue ou nas pistas.
O meu desejo para 2017 é que continuemos assim: juntos, fortes, indivisíveis. Eles que chorem baba e ranho, que alucinem com as nossas conquistas, que olhem para as contas bancárias das suas SAD's e lhes tremam os joelhos. Sem perdões da banca, sem jogadas de bastidores, só com entrega e profissionalismo, cá estaremos no novo ano a ganhar as vertentes.
Vencedores desde o primeiro dia."

Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário