domingo, 12 de fevereiro de 2017

BELA EXIBIÇÃO CULMINADA COM TRIUNFO


A equipa B do Sport Lisboa e Benfica venceu o Desp. Aves por 4-2, em jogo da 26.ª jornada da Ledman LigaPro.
Num jogo em que o Benfica B optou por uma convocatória com 17 jogadores da Formação (Heriberto foi a exceção), dois quais seis têm ainda idade de Juniores (Florentino, João Félix, João Filipe, Gedson Fernandes, José Gomes e Fábio Duarte.
Destaque para o facto de Gedson Fernandes, João Filipe e João Félix terem ido a jogo. No caso do primeiro foi a estreia absoluta na Segunda Liga.
O Caixa Futebol Campus assistiu a um excelente jogo de futebol, com as duas equipas a disporem de várias oportunidades para além dos seis tentos. O primeiro deles aconteceu aos cinco minutos por Pedro Rodrigues, que concretizou uma grande penalidade após falta de Nélson Pedroso sobre Aurélio Buta.
                      
À passagem do minuto 14, José Gomes, de cabeça, esteve perto do golo. Não foi aí, foi aos 20’. Pedro Rodrigues, com uma excelente abertura, descobriu José Gomes que, após um belo trabalho na área, atirou a contar.
Do 2-0 ao 3-0 distam 13 minutos. De novo Pedro Rodrigues num passe magistral para Diogo Gonçalves que frente a Quim fez um chapéu monumental. O Benfica B jogava bem e marcava no Seixal. Antes do intervalo, de livre direto, Nélson Pedroso reduziu (38’).
Na segunda parte, o jogo manteve-se interessante, com o Benfica B a chegar ao 4-1 por Heriberto aos 64 minutos. Nove minutos volvidos, Luís Alberto fez o 4-2 num lance algo confuso na área Benfiquista.
Gedson Fernandes estreou-se a jogar pela equipa B e partilhou com a BTV o que sentiu: “Foi uma esteia perfeita e espero continuar a trabalhar para ajudar a equipa B. A sensação é única. Pude ajudar a equipa.” 
O Benfica B alinhou com André Ferreira; Aurélio Buta, Rúben Dias, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro; Florentino, Pedro Rodrigues, Heriberto; Diogo Gonçalves, Romário e José Gomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário