quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

É UM DIA COM QUE QUALQUER JOGADOR SONHA


Um golo do grego Kostas Mitroglou, aos 48 minutos, deu hoje ao Benfica a vitória 1-0 sobre o Borussia Dortmund, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Lisboa.
Depois de um nulo ao intervalo, Mitroglou aproveitou da melhor maneira um desvio de cabeça de Luisão, que cumpriu o jogo 500 ao serviço dos 'encarnados', para inaugurar o marcador da partida, marcada ainda pela excelente exibição do guarda-redes benfiquista Ederson, que defendeu, aos 58 minutos, uma grande penalidade apontada por Aubameyang.
No final do jogo, o médio brasileiro Filipe Augusto mostrou-se muito satisfeito com o triunfo sobre o Borussia Dortmund, e comentou a sua estreia na Liga dos Campeões com a camisola do Benfica.
"É um dia com que qualquer jogador sonha. Realizar um jogo da Champions. Estou muito feliz, mais ainda mais com a vitória. É um passo para o nosso objetivo", começou por dizer Filipe Augusto no flash interview da RTP.
Questionado sobre as dificuldades que o Benfica vai ter em Dortmund, o médio brasileiro assume que será um jogo muito complicado. "Sem dúvida, é uma equipa com grandes jogadores, acostumada a este tipo de jogos. Mas a nossa equipa também provou que pode fazer de tudo", frisou o jogador do Benfica.
Em relação aos objetivos do Benfica para esta época, Filipe Augusto garantiu apenas a luta pelas vitórias em todos os jogos. "O mesmo que o Benfica. Fazer bons jogos, ganhar títulos, o mesmo de todos o benfiquistas".
O encontro da segunda mão está marcado para 08 de março, em Dortmund.

Sem comentários:

Enviar um comentário