terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PENÁLTIS COLOCAM JUNIORES NOS QUARTOS


A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica está nos quartos de final da UEFA Youth League após ultrapassar o PSV, nas grandes penalidades, por 4-5. No final do tempo regulamentar, o resultado era 1-1.
No Philips Stadium, os adeptos do Benfica fizeram-se ouvir de início a fim e isso influenciou a equipa encarnada. Entrada forte, com transições rápidas, que colocavam em sentido a defensiva holandesa. A turma da casa foi crescendo na partida, acabou por ter mais posse de bola na parte final e chegou ao golo antes do intervalo. Aos 43 minutos, Piroe ultrapassou Ricardo Araújo e bateu Fábio Duarte.

No regresso do intervalo, nada melhor do que o tento do empate. O relógio marcava 47’ quando João Filipe descobriu João Félix dentro da área. Este, com um remate cruzado, empatou a contenda.
Até final, ambas as equipas tentaram evitar o desempate através das grandes penalidades, mas os guarda-redes superiorizaram-se aos ataques.
Nas grandes penalidades, o Benfica foi mais forte e, desta forma, segue em frente na competição. Os comandados por João Tralhão jogam com o vencedor da partida entre o CSKA e o Rosenborg.
Grandes penalidades:
BENFICA
Rúben Dias: golo
Diogo Gonçalves: golo
Gedson Fernandes: golo
Diogo Mendes: falhou
José Gomes: golo
Aurélio Buta: golo
PSV
Rigo: golo
Sadilek: golo
Lammers: golo
Soulas: golo
Piroe: falhou
Konings: falhou

Sem comentários:

Enviar um comentário