terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SINAIS DA BOLA


"Escondido
Rui Vitória foi um dos 48 mil que assistiram ao jogo da bancada. No caso do treinador, suspenso três encontros, num camarote. Conselho de Disciplina aprecia, amanhã, o recurso ao castigo, para que o técnico regresse ao banco na sexta-feira e possa voltar a falar.

Rico plantel
André Almeida foi titular 13 jogos seguidos, Franco Cervi, reforço com provas dadas, entrou de início em Setúbal. Estavam convocados, mas não entraram na ficha de jogo por opção técnica. É a riqueza do plantel dos encarnados. Quantos técnicos se podem dar a este luxo?

É só amor
É um caso de amor correspondido. Os adeptos adoram Jonas e o avançado adora o Benfica. Já o disse publicamente. E, ontem, depois de assinar o primeiro golo e sossegar a turba encarnada o brasileiro mostrou o emblema da camisola nos festejos.

Outra vez?
Primeiro foi Eliseu que se agarrou à virilha esquerda depois de sofrer falta de Zequinha. Depois foi Salvio que se queixou do tornozelo direito após entrada dura de Rui Correia. Mais lesões? O argentino tinha falhado a deslocação a Setúbal por lesão no tornozelo direito.

Maldade
Uau de espanto por todo o estádio quando Nélson Semedo, sob pressão passou a bola por entre as pernas de Aristeguieta e foi buscá-la mais à frente, junto à linha de meio-campo. Uma maldade carregada de técnica e de classe do lateral-direito."

Nuno Paralvas, in a bola

Sem comentários:

Enviar um comentário