terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SINAIS DA BOLA


'Love is in the air'
O dia dos namorados já lá vai mas este fim de semana o amor andou à solta em Braga. Começou com a conferência de imprensa de Jorge Simão, prosseguiu ontem em pleno estádio com muitos balões em forma de coração a voarem a partir do relvado. Vai um beijo?

Velhos? Nem por isso
Alan, 37 anos, e Luisão, de 36. Capitães e os dois jogadores com mais jogos na Liga entre todos os que participam neste campeonato: 392 e 310, respectivamente. No início do jogo, junto ao árbitro, trocaram palavras, riram, afinal juntos têm mais de 700 jogos nas pernas. É obra!

O bom amigo poste
Outro dos mais velhos em campo, Júlio César, voltou a jogar na Liga cinco meses depois e precisamente contra o SC Braga, último adversário que defrontara. César é um homem de boas amizades. Em Braga encontrou o velho amigo poste: aos 36 o ferro evitou o golo. Júlio agradeceu.

Messi grego?
Estava difícil a bola entrar numa das balizas, mas percebia-se que quem marcasse ganhava o jogo. Com defesas muito fechadas, teve se ser jogada à Messi para chegar ao golo. O autêntico é argentino, o Benfica pode contentar-se por ter uma imitação... em grego.

Ufffffffffffff!!!
Sentiu-se a quilómetros de distância o suspiro de alívio dos benfiquistas quando Mitrolgou marcou, primeiro, e quando o jogo acabou. Numa deslocação difícil e com o FC Porto encostado na classificação, sair de Braga na liderança pode ser meio caminho andado... Ufa!"

Paulo Alves, in a bola

Sem comentários:

Enviar um comentário