domingo, 26 de fevereiro de 2017

SOBERBO JOGO TERMINA EM EMPATE


O Pavilhão Municipal de Barcelos recebeu esta tarde de domingo a 16.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Frente a frente o Campeão da Europa, Bicampeão Nacional e líder da geral, frente a um 5.º classificado que se agiganta sempre que joga contra as águias… para mais no seu reduto.
Ora, na antevisão à partida, quer Guillem Trabal, quer Pedro Nunes, tinham perspetivado um grande espetáculo, alertando ainda para o ambiente quente no Pavilhão.
E não se enganaram! Enorme – repita-se! – enorme desafio de Hóquei em Patins, num jogo que teve de tudo. Muitos golos – e que golos! – reviravoltas e incerteza no marcador até ao fim, jogadores a apresentaram-se em altíssimo nível, quer tática quer tecnicamente,… e ainda expulsões, ânimos exaltados e muita, muita polémica! Aliás, a um espectáculo – soberbo - deste género, só faltou mesmo uma equipa de arbitragem à altura!
                 
Contas feitas, e num pavilhão completamente lotado em apoio às duas equipas, empate a seis golos. Valter Neves, Diogo Rafael (3), Adroher e Nicolia assinaram os tentos do SL Benfica; Alvarinho (3), João Guimarães (2) e Luís Querido marcaram os golos dos anfitriões.
Com este resultado, o Glorioso mantém a liderança da classificação geral, com 14 vitórias, um empate e uma derrota.
Pedro Nunes fez alinhar de início Guillem Trabal, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia e João Rodrigues.
Na próxima jornada – 17.ª – o SL Benfica defronta a AJ Viana, numa partida agendada para as 15h00 de sábado, com Pavilhão Fidelidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário