sábado, 18 de fevereiro de 2017

VITÓRIA EM JOGO EMOCIONANTE


A equipa de futsal do SL Benfica foi ao Minho derrotar o SC Braga, por 3-6, em jogo da 18.ª jornada do Campeonato Nacional.
Excelente ambiente do Pavilhão Universitário Desportivo de Gualtar para receber águias e bracarenses. Partida jogada com muita vivacidade, com várias oportunidades em ambas as balizas e belos momentos de futsal na quadra.
Mais eficaz o Benfica que teve em Rafael Henmi o homem-golo. O internacional japonês fez o gosto ao pé aos 5, 10 e 15 minutos. Reagiu o SC Braga com o tento de Eli Júnior, aos 20’.

Na etapa complementar mais Benfica. Ré aumentou a contagem aos 23 minutos e o inevitável Rafael Henmi fez o 1-5 aos 28’. A perder, os da casa foram atrás do resultado e reduziram por Eli Júnior à passagem do minuto 32.
A partir daqui os comandados por Paulo Tavares atacaram em “cinco-para-quatro”, mas sem conseguirem tirar grandes dividendos dessa estratégia. A exceção apareceu aos 38’ através de mais um golo de Eli Júnior. No último segundo de jogo, e com a baliza minhota deserta, Bruno Coelho fez o 3-6 final.
O futsal Benfiquista soma 45 pontos na classificação e ainda não perdeu qualquer jogo fora de portas.

Sem comentários:

Enviar um comentário