sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

VITÓRIA JUSTA SÓ PECA POR ESCASSA!


O Caixa Futebol Campus, no Seixal, recebeu este início de noite de sexta-feira a ronda inaugural da 25.ª jornada da Ledman LigaPro.
O SL Benfica B, 6.º classificado, recebeu - e venceu - a formação de Vizela (13.º classificado), por 2-1.
Os golos surgiram todos na 1.ª parte, com o SL Benfica a dominar por completo as operações.
Aos 5', falta do Vizela sobre Yuri na quina da área ofensiva. Livre batido e eis que surge Diogo Gonçalves, com um toque acrobático, a fazer o primeiro!
O 2-0 surgiu aos 21’, com José Gomes, com um remate à meia volta a dar justiça à qualidade do coletivo.
Em cima do intervalo, Helinho reduziu para a margem mínima, sentenciando a partida.
Na segunda metade a toada manteve-se, com o Benfica a ser sempre superior, e o resultado acaba por ser escasso, face à produção da equipa e aos golos desperdiçados.
Com este resultado, o SL Benfica B regressa às vitórias, somando agora 38 pontos, subindo provisoriamente ao 5.º lugar da classificação geral.
A equipa B torna a entrar em campo no próximo sábado, dia 11 de fevereiro. O Caixa Futebol Campus (campo n.º 1) – Seixal – vai ser o palco do SL Benfica B – D. Aves, uma partida referente à 26.ª jornada - Ledman LigaPro – com início às 16h00.
O SL Benfica B alinhou de início com André Ferreira, Aurélio Buta, Rúben Dias, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Dálcio, Romário Baldé, Diogo Gonçalves, Heriberto Tavares e José Gomes.
Declarações
“Senti-me bem, estamos aqui para ajudar o grupo. Estou feliz pelo golo marcado, mas devemos sempre valorizar o grupo. Foi um jogo constante da nossa equipa, podíamos ter feito mais golos e foi uma vitória justa e importante. Tive a felicidade de fazer golo, mas o mais importante é ter podido ajudar a equipa”, Diogo Gonçalves
“Na primeira parte entrámos muito fortes, conseguimos dois golos, mais ficaram por marcar, aliás, em transição podíamos ter feito o terceiro. Defensivamente estivemos muito bem. Estou satisfeito com resultado, com a postura dos meus jogadores. Foi uma vitória justa”, Hélder Cristóvão
Boletim Clínico do SL Benfica B
- Gonçalo Rodrigues - rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito;
- Igor Rocha - rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito;
- João Félix – lesão muscular na face interna da coxa esquerda;
- Ivan Zlobin – traumatismo no joelho direito.

Sem comentários:

Enviar um comentário