segunda-feira, 6 de março de 2017

“A CONCENTRAÇÃO, HOJE, É APENAS NO TETRA”


Tarde de segunda-feira marcada pela entrega do Troféu Tricampeão ao SL Benfica pela Liga Portugal, um evento que teve como palco o Museu Benfica - Cosme Damião.
Esta é a primeira vez que este Troféu foi entregue, uma Taça imponente em prata maciça, e que vai morar precisamente nas vitrinas do espaço.
Marcaram presença o presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Pedro Proença, bem como todos os vice-presidentes do Clube, e ainda Domingos Soares de Oliveira e Rui Costa.
“A Liga cumpre aqui hoje um desígnio regulamentar. A entrega deste Troféu é o reconhecimento pelo Tricampeonato conquistado por esta instituição. Enriquece o Historial da equipa e do Museu e reflete o talento e o mérito das três equipas do SL Benfica. Os meus sinceros parabéns ao Clube na pessoa do seu presidente, Luís Filipe Vieira, e os parabéns são extensivos a todo o restante staff, com ênfase aos treinadores e jogadores, com especial destaque para o capitão Luisão, bem como para Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Fejsa, Gaitán e Salvio, os sete atletas que estiveram nos três Campeonatos ganhos. Parabéns a todos por este Troféu único que a Liga tem hoje o prazer de entregar”, disse Pedro Proença.


“Antes de mais, quero agradecer à Liga a entrega deste maravilhoso prémio que é o Troféu do Tricampeonato. No entanto, tenho a dizer que este já é passado e neste momento estamos concentrados no próximo. Queremos o Tetra e é esse o objetivo de todos os benfiquistas. Não quer dizer que não seja bem-vindo, mas não pensem que estamos eufóricos. A concentração, hoje, é apenas no tetra”, afirmou Luís Filipe Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário