domingo, 12 de março de 2017

ÁGUIAS PERDEM FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL


Pavilhão Multiusos de Gondomar - Cidade Europeia do Desporto 2017 – a receber este fim de semana a final four da Taça de Portugal em voleibol.
Depois das meias-finais, disputadas no sábado, este domingo foi dia de mais um emocionante duelo entre SC Espinho e SL Benfica na grande final da prova.
Começaram melhor os tigres, superiores ao longo do 1.º set, a fecharem o mesmo com um 25-18, perante um Benfica à procura da sua identidade e a cometer erros muito pouco habituais.
No 2.º set entraram melhor as águias, ganharam vantagem, contudo, mais um erro na formação, desconcentração, e o Espinho passou para a frente do marcador, fechando com um 25-19… 2-0 no jogo!
Terceiro set mais equilibrado, com alternância no marcador, mas mais uma vez os Tigres foram superiores, mais eficazes e fecharam o set em 25-22 e o jogo num taxativo 3-0.
As águias, detentoras de 16 troféus, partiam como favoritas, contudo, estiveram irreconhecíveis.
Até chegar à final da competição, o SL Benfica eliminou o Vitória de Guimarães, por 3-0, nos oitavos de final, o VC Viana, também por 3-0, nos 'quartos' e o Castêlo da Maia, por 3-2, nas meias-finais.
José Jardim fez alinhar a seguinte formação inicial: Tiago Violas, Ché, Rapha, Hugo Gaspar, Mart Van Werkhoven, Zelão, Ivo Casas.

Sem comentários:

Enviar um comentário