sábado, 11 de março de 2017

ANDEBOL SOMA TERCEIRA VITÓRIA NA TAÇA EHF


A equipa de Andebol venceu, este sábado, os finlandeses do Cocks, por 26-25, em jogo da 4.ª jornada do grupo D da Taça EHF. Um resultado decidido literalmente no último seguido.
Uma semana depois de vencer na Finlândia, por 21-23, a formação liderada por Mariano Ortega mantêm-se firme na perseguição a um lugar dos quartos de final da Taça EHF – onde são qualificados os dois primeiros classificados de cada grupo.
Primeira parte equilibrada e o resultado ao intervalo espelhava isso mesmo. Os encarnados venciam apenas por um golo (11-10).
O equilíbrio foi nota dominante até ao final da partida. Literalmente até ao último segundo, onde o SL Benfica teve nas mãos o último lance, um livre de sete metros, quando o marcador registava um empate (25-25). Alexandre Cavalcanti não desperdiçou e marcou para os encarnados, que mantém assim o sonho europeu.
Marcaram para os encarnados: Alexandre Cavalcanti (9), Luka Rakovic (5), Fábio Vidrago (3), Uelington da Silva (3), Jernej Papez (2), João Pais (1), Belone Moreira (1), Davide Carvalho (1) e Hugo Lima (1).
Na quarta-feira, 15 de março, os encarnados deslocam-se ao Pavilhão Eduardo Soares para encontrar a AA São Mamede naquele que será o regresso ao Campeonato Nacional (26.ª jornada).

Sem comentários:

Enviar um comentário