sábado, 11 de março de 2017

BÊS SOFREM DESAIRE NOS AÇORES


O SL Benfica B perdeu, este sábado, no Estádio de São Miguel, por 2-1, diante do Santa Clara, em jogo da 31.ª jornada da II Liga.
O SL Benfica B entrou em campo com três baixas: Gonçalo Rodrigues (rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito), Igor Rocha (rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito) e Ivan Saponjic (entorse no joelho direito).
Entraram melhor as águias, com mais presença no meio campo ofensivo. Mas, aos 25’, o Santa Clara inaugurou o marcador. Na sequência de um pontapé de canto, Accioly cabeceou para o fundo das redes da baliza de André Ferreira.
Aos 40’, grande oportunidade para a formação liderada por Hélder Cristóvão. Aurélio Buta ganhou a linha de fundo e entregou a Pedro Rodrigues, que rematou ao lado. O 1-0 permaneceu até ao intervalo.
Já no segundo tempo, quando o placar marcava 56 minutos, grande oportunidade para Heriberto Pereira, já na pequena área, com um corte milagroso de Accioly.
Aos 73’, o Santa Clara aumentou a contagem, com Clemente a fazer o 2-0 para os da casa. Dálcio, ao cair do pano, teve ainda um remate perigoso nos pés, mas foi desviado para canto. Mesmo a fechar a partida, aos 90+2', Joel Silva colocou a bola na própria baliza.
Hélder Cristóvão fez alinhar: André Ferreira, Aurélio Buta, Rúben Dias, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Florentino (75’ Romário), João Filipe (80’ Luquinha), Diogo Gonçalves, Heriberto Tavares e José Gomes (62’ Dálcio).

Sem comentários:

Enviar um comentário