terça-feira, 28 de março de 2017

EIS UMA BOA NOTÍCIA


Grimaldo já treina sem limitações e está cada vez mais perto de ser opção
Lateral espanhol pode ser um 'reforço' para a reta final da temporada.
Rui Vitória está cada vez mais perto de poder contar com Grimaldo. O lateral espanhol já voltou aos treinos e já trabalha com o restante plantel encarnado. Conforme avança o jornal Record, na edição desta terça-feira, Grimaldo procura agora ganhar o ritmo competitivo para ser opção.
Fora de competição desde novembro, o jogador de 21 anos foi, em janeiro, sujeito a uma intervenção cirúrgica na zona abdominal, iniciando um calvário que parece agora terminar.
Ainda assim, e face ao momento decisivo em que se encontra a temporada, Eliseu deverá manter a titularidade no clássico diante do FC Porto, num jogo de capital importância para as contas finais da I Liga.

Recorde-se que Grimaldo começou a ganhar protagonismo no final da temporada passada, tendo assumido definitivamente a condição de titular no início da presente época.
Refira-se ainda que apesar da lesão, o defesa espanhol continua a somar clubes interessados na sua contratação.

1 comentário:

  1. O "crime de gestão desportiva danosa" de que este Enorme jogador e a equipa de Futebol profissional do SLB foram vítimas É DOS MAIS GRAVOSOS LAPSOS INTERNOS do Clube nesta época 2016/17.
    Simplesmente,... MAU DE MAIS PARA SER VERDADE!!!

    1 Pubalgia MAL DIAGNOSTICADA E PIOR, PESSIMAMENTE TRATADA, por inacreditável passividade e indefinição dos Responsáveis (???), dos médicos ao Detº.Futebol, até À MAIS QUE EXPECTÁVEL E LÓGICA SOLUÇÃO, a respectiva E EFICAZ intervenção cirúrgica!
    Ou seja, por uma INACREDITÁVEL E IRRESPONSÁVEL incompetência médica, aliada a uma deficiente postura dos Responsáveis do Detº Futebol e... QUASE 6 MESES DE PARAGEM!

    Avé Lluís Til,...
    PÕE AQUELE DEPARTAMENTO EM ORDEM, devidamente capacitado e responsável!
    Nomeadamente, o Dr.Bento Leitão (muito simpático... mas... ponto!...), como também Rui Vitória e Rui Costa TÊM RESPONSABILIDADES SOLIDÁRIAS A ASSUMIR!

    Finalizando, neste lamentável e deprimente processo, houve 2 LESADOS GRAVES, o jogador e o BENFICA!
    Alguém consegue, com assertividade, calcular os VERDADEIROS E REAIS DANOS causados a ambos?

    Força Lluís Til!
    Força BENFICA!

    ResponderEliminar