sábado, 4 de março de 2017

EMPATE NO DÉRBI ANTES DA UEFA YOUTH LEAGUE



SL Benfica e Sporting empataram, este sábado, a duas bolas, na 4.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão do Nacional de Juniores.
No Caixa Futebol Campus, logo aos 16’, António Nobre assinalou grande penalidade para os verdes e brancos por falta sobre Rafel Leão. Na conversão, Bruno Paz inaugurou o marcador.
Excelente resposta do Benfica que foi crescendo no terreno, sempre à procura do golo. Um golo que acabou por chegar, aos 31’, com João Félix a repor a igualdade.
Aos 39’ mais uma grande penalidade, desta vez a favor dos da casa. David Tavares foi derrubado quando se preparava para armar o remate e Gedson Fernandes, na conversão, não desperdiçou e fez a reviravolta no marcador. Estava feito o 2-1, resultado com que as equipas recolheram ao balneário.
No segundo tempo, aos 58’, os leões voltaram a igualar o marcador com um golo de Demiral.
Um dérbi equilibrado, com o Sporting – depois do segundo golo marcado - a gerir o resultado, mais do que à procura do golo da vitória.
João Tralhão fez alinhar: Fábio Duarte, Diogo Cabral, Pedro Álvaro, Nuno Gonçalves, Ricardo Araújo, Diogo Mendes, David Tavares, Gedson Fernandes, Mesaque Djú, João Félix e Filipe Soares.
Na próxima jornada há clássico. Os Juniores deslocam-se ao terreno do FC Porto na 5.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão. Antes disso, terça-feira, dia 7 de março, há UEFA Youth League. O conjunto liderado por João Tralhão viaja até Moscovo para encontrar o CSKA nos quartos de final da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário