sexta-feira, 3 de março de 2017

GRANDE "FERRADELA" DO JOÃO NA FROTA DA "FRUTA"


João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, utilizou o Twitter para reagir ao e-mail que o FC Porto enviou na quinta-feira aos seus associados, em que apela à presença massiva no jogo de sábado frente ao Nacional, deixando uma acusação implícita ao Benfica.

"Sério? Queixam-se de um molusco quando dominaram toda a frota pesqueira e a distribuição de fruticulturas durante décadas? Mais coação!", escreveu esta sexta-feira o antigo responsável benfiquista reagindo assim à mensagem enviada aos sócios portistas ontem: "Estás farto de polvo todos os dias? Então não fiques em casa e vem ajudar a nossa equipa a conquistar a oitava vitória consecutiva no campeonato. Vamos fazer do Dragão um vulcão e até ao fim do campeonato não lhes vamos dar descanso, vamos todos juntos enfrentar o Polvo e vamos mostrar que contra tudo e contra todos ainda é mais saboroso."
O Presidente da Liga foi apoiado pelo Porto.
O presidente do Conselho de arbitragem também.
O presidente da Federação é um ex-vice presidente do porto.
A SportTV, jornal o jogo, TSF , jornal de noticias, diário de noticias são propriedade do Joaquim Oliveira, que é a par do irmão um dos maiores accionistas da SAD do porto.

O Porto queixa-se do quê mesmo?!
Se estão enjoados de polvo, podem sempre comer uma salada de fruta ou beber café com leite.
Grande João, a frota está nas docas mas eles bem tentam colocá-la a navegar novamente. Touché...

Sem comentários:

Enviar um comentário