sábado, 4 de março de 2017

HÓQUEI EM PATINS EMPATA NA LUZ


SL Benfica e Juventude de Viana empataram, este sábado, 7-7, na 17.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.
No Pavilhão Fidelidade, entrou melhor o SL Benfica que esteve a vencer por 3-0 – com dois golos e João Rodrigues e um de Jordi Adroher. Diogo Fernandes reduziu antes do intervalo e as equipas recolheram ao balneário com o placard a marcar 3-1.
No segundo tempo, a Associação Juventude de Viana começou a recuperação e fez a reviravolta, chegando a estar a vencer por 3-5. João Rodrigues reduziu para o 4-5 mas Tó Silva voltou a aumentar a contagem (4-6).
Os encarnados não deixaram de acreditar e Carlos Nicolía bisou e empatou a partida quando faltava pouco mais de um minuto para jogar.
Jogo intenso e incerto até ao final com muitas faltas, dualidades de critério na arbitragem e muitas mexidas no marcador…
Marcou Tó Silva, novamente Nicolía e foi mesmo o empate que durou até ao final do encontro. 7-7 era o resultado final. Um resultado que pode, no fim desta jornada, comprometer a liderança do Campeonato Nacional.
Pedro Nunes fez alinhar: Diogo Almeida, Valter Neves, Diogo Rafael, João Rodrigues e Carlos Nicolía.
Na próxima jornada, a 18.ª, o SL Benfica desloca-se ao reduto do HC Turquel numa partida agendada para o dia 25 de março. Antes disso, no dia 11, há Liga Europeia. O SL Benfica vai a Espanha defrontar o HC Liceo na primeira mão dos quartos de final da competição.

1 comentário:

  1. Com esta vergonhosa exibição - sobranceria, falta de humildade, inépcia em diversos aspectos do jogo, ... - hipotecámos claramente a possibilidade de reconquistar o campeonato. O Barcelos tem um calendário bem mais fácil do que o nosso e não vai perder pontos, ao contrário de nós, que em duas jornadas consecutivas perdemos 4 pontos em 6 possíveis.
    E não me venham com teorias da conspiração, porque não foi exclusivamente pelas arbitragens que perdemos estes pontos!
    Depois de hoje estarmos a vencer ao intervalo por 3-1, nunca podíamos ter perdido o jogo!
    PQP aos "meninos"!!!

    ResponderEliminar