segunda-feira, 27 de março de 2017

LARGA AS CENAS MARADAS, TOLDAM-TE O JUÍZO


FERNANDO MENDES GARANTE QUE RIVAIS "PAGAM 100 MIL EUROS A COMENTADORES"
Antigo futebolista promete continuar a defender os leões.
Fernando Mendes, antigo jogador de Sporting e Benfica e atual comentador da CM TV, garantiu este domingo que defende os leões na televisão por amor à camisola, ao contrário dos seus rivais encarnados.
"Faço o meu trabalho na televisão para defender o nosso clube, o que não é fácil, porque temos de lidar com muitas mentiras, muitas calúnias, e temos de justificar coisas que sabemos que são mentira. Orgulho-me de uma coisa: ninguém nos diz o que falar. Todos os comentadores do Sporting têm opinião própria", assegurou o antigo internacional português e único jogador que representou os cinco clubes campeões portugueses (Benfica, Belenenses, Boavista, FC Porto e Sporting).
"Um dos nossos rivais paga aos seus representantes na televisão 100 mil euros por ano. Nós não recebemos; estamos ali por gosto", revelou.

Fernando Mendes, de 50 anos, foi homenageado este domingo pelo Núcleo do Sporting Clube de Portugal do Mondego, no âmbito das comemorações do 19.º aniversário desta filial leonina.
Os antigos futebolistas Mário Jorge e Litos e o antigo andebolista Ricardo Andorinho também foram alvo de homenagem, num almoço-convívio em que o Sporting se fez representar por Bruno Mascarenhas, vogal da direção do clube.

OBS: Depois de ouvir esta alimária, só há duas soluções. Ou rir ou, dar gargalhadas.
Foda-se estes gajos são uma diversão.

2 comentários:

  1. se calhar quer dizer que pedro guerra recebe esse valor, mas será pelo que faz no clube e não pelos comentários. calha ir tb comentar. são coisas diferentes. ter uma verba para comentadores é que é pagar a essa gente. por essa ordem de ideias o sporting tb pagava a inácio e por aí fora.

    ResponderEliminar
  2. O fernando mendes vende bilhetes que anda a pedir em alvalixo. É tipo o macaco do contumil. Para estes gajos faz falta apanhar um pedro guerra. Ninguém gostava do pedro guerra, e eu era um deles,mas neste momento dou força a todos que defendam o glorioso. Dente por dente

    ResponderEliminar