terça-feira, 11 de abril de 2017

O PAPAGAIO É VERDE E TEM LISTAS AZUIS


Para João Gobern, a revelação da chamada Cartilha do Benfica “faz parte de uma das mais vergonhosas e verrinosas campanhas que foram feitas no futebol português”.
“Acredito que se a direção da RTP me convidou para estar aqui, foi a mim e não alguém designado pelo Benfica. Por isso, desafio as pessoas que passaram parte da semana a insultar-me nas redes sociais relativamente à hipótese de receber a tal cartilha a que tentem nestas quase épocas momentos de identidade entre a suposta cartilha entre o que eu digo e a maneira como eu digo”, referiu.
“Tento passar por este programa de forma ativa, às vezes de forma provocatória, mas não alinho em campos, nunca fiz parte do coro do liceu porque não tinha paciência para cantar as mesmas coisas que os outros. Nunca me foi dito que o meu desempenho tenha sido de um papagaio. Nunca trouxe para aqui a hipótese de haver estratégias concertadas da parte da comunicação do FC Porto e Sporting embora haja sempre um almoço, um jantar…”, desenvolveu.
Para concluir:
“No liceu lemos todos os mesmos livros mas quando chegamos aos exames não dizemos todos a mesma coisa. Parece-me que se lançou toda esta cortina nem sequer se calculou o mal que podia estar a fazer aos comentadores do seu próprio clube. Quem lançou isto foi responsável por uma página com baixezas e provocações gratuitas, a página dragões diário. Não tenho inimigo no FC Porto mas faço parte daqueles que no que toca a Jotas respeito apenas no FC Porto o Diogo Jota.   Julguem-me mas com rigor todas as semanas por tudo aquilo que eu digo ou por aquilo que me possam ter mandado. Se fosse um papagaio, estava a receber muito acima do que merecia. O papagaio é verde e tem as listas azuis e eu por acaso até sou adepto de um clube que é vermelho.”

10 comentários:

  1. E contra factos! Não há argumentos. Os ataques ao SLBenfica têm sido inqualificáveis e mal intencionados. Quem ataca mostra que não tem espelhos em casa nem telhados de vidro.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem dito.
    O ano passado foi o ataque infame e racista contra um miúdo de 18 anos, uma ataque inqualificável que devia ter tido das instâncias correspondentes a resposta adequada à vileza da campanha.
    Este ano temos um ataque de igual nível de insídia no que concerne ao ódio contra o Benfica. Que tenha a mesma reposta, isto é, o 36º campeonato, porque o ódio e a manipulação através da propaganda não pode vencer.

    ResponderEliminar
  3. O concerto Porto Sporting não deve ser cartilha, tal como os ataques à arbitragem e os penaltis lançados por Miguel Guedes e por todos os comentadores nada devem a uma cartilha.

    ResponderEliminar
  4. Nem mais!!!! é o que consigo ouvir....porque diz o que pensa e é justo nas análises que faz....fala como adepto e isso agrada-me.....quanto ao resto.....é isso mesmo, resto....

    ResponderEliminar
  5. Meu caro, deixe os gajos chorarem. se só sabem fazer isso denegrir a imagem dos outros. Os dirigentes do Sporting club do Porto deviam era estar a limpar cacas nas casa de banho e não falar pura merda dos outros. que cuidem das suas pequeninas equipas porque nada contribuem para o futebol em Portugal. Filhos de um P***.

    ResponderEliminar
  6. E triste mesmo o que se esta a passar no futebol . Queixas queixas js mete nojo dois clubes que nao param de atacar k mesmo por tudo . E js agora . Qual e o problema da cartilha. Nao percebo .enfim

    ResponderEliminar
  7. Admiro o João Gobern, principalmente o programa "Hotel Babilónia", com o Pedro Rolo Duarte e pelo que vejo no Trio d`Ataque e oiço na Antena 1, considero que o João usa a "cartilha" da da vida e da boa educação e que, qualquer papagaio, seja verde, azul ou verde e azul, nunca chegará aos calcanhares do excelente radialista e excelente comentador desportivo. Paulo Jorge Cesário

    ResponderEliminar
  8. São dignos de pena e até de vergonha, estes dirigentes amadores, tanto do FOCULPORTO como do SPERDING. O futebol português não se desenvolve mais por causa destes caudilhos do futebol. Gentinha estúpida e mal intencionada sem escrúpulos.

    ResponderEliminar
  9. Estes pseudo-dirigentes envergonham o futebol português. É por causa deles que não avançamos mais rapidamente no cenário mundial.É por causa deles que Portugal não tem sido tão respeitado como deveria e merecia ser respeitado. Mentalidades muito reles.Passam o tempo a falar mal do Benfica e esquecem que o clubezeco deles não ganha nada há um século. São uns tristes.

    ResponderEliminar
  10. Ao João Gobern ninguém o 'papa' por lorpa !... Nem o padrinho do bando dos pintos e da CosaNorte deixou de levar com o 'troco' nas fuças quando lhe chamou obeso...!!!

    ResponderEliminar