sábado, 1 de abril de 2017

VOLEIBOL EMPATA MEIA-FINAL DO PLAY-OFF


O Pavilhão n.º 2 da Luz recebeu o jogo 2 da meia-final do play-off entre o Sport Lisboa e Benfica e a Fonte do Bastardo. Os da casa ganharam por 3-0, e empataram a meia-final a um.
Depois da derrota nos Açores, o Benfica sabia que tinha de entrar dominador em casa. No 1.º set viu-se um serviço agressivo que dificultou a receção da Fonte do Bastardo. Eficaz no ataque, a turma encarnada permitiu poucas hipóteses aos insulares que perderam o set inaugural por 25-22, depois de 8-3 e 16-11 nos dois tempos técnicos.
No parcial seguinte, as águias entraram ainda mais determinadas e aquando do primeiro tempo técnico já o marcador registava 8-2 para os da casa. A vantagem pontual manteve-se e no segundo tempo de descanso, o Benfica liderava por 16-8, encerrando a contenda em 25-18.
O 3.º set começou de forma equilibrada, mas, como até então, o Benfica foi para o primeiro tempo técnico na frente (8-7), situação que permaneceu até ao seguinte (16-13). O parcial fechou em 25-20, e o jogo, consequentemente, em 3-0.
O jogo 3 da meia-final do play-off terá lugar às 16h00 de domingo, no Pavilhão n.º 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário