sábado, 6 de maio de 2017

ÁGUIAS ESTÃO NA FINAL FOUR DA TAÇA DE PORTUGAL


SL Benfica e OC Barcelos mediram forças esta tarde de sábado numa partida referente aos quartos de final da Taça de Portugal.
Num desafio disputado no Pavilhão Fidelidade, emoção a rodos, intensidade, muitos golos, espetáculo, com as duas equipas a darem o tudo para ultrapassar mais uma eliminatória da Prova-Rainha.
Apito inicial e golo do Benfica, com Nicolia a fazer o 1-0 no lance inaugural do encontro. As águias estavam melhor na partida e João Rodrigues, na sequência de uma belíssima jogada do coletivo, faz o 2-0.
Ainda antes do intervalo, duas grandes penalidades escandalosas não assinaladas a favor do Benfica; livre direto assinalado para o lado oposto e Alvarinho reduz para o 2-1.
No reatar, mais Benfica e mais golos, com o jogo a aumentar de emoção… Valter Neves, depois de uma assistência de Diogo Rafael, remata para o 3-1. Minutos volvidos, novo livre direto e novamente Alvarinho a reduzir para a margem mínima: 3-2.
Jordi Adroher faz o 4-2, Reinaldo Ventura reduz para 4-3 e Nicolia, na resposta, coloca novamente o Benfica a vencer por dois golos de vantagem: 5-3.
A dois minutos do final, livre para as águias e Nicolia – que classe! – faz o 6-3 e sentencia a partida. Vitória justa, com o Benfica a carimbar presença na Final Four da Taça de Portugal.
Pedro Nunes fez alinhar de início o seguinte cinco inicial: Guillem Trabal, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia e João Rodrigues.
Centram-se agora todas as atenções na Final Four da Liga Europeia de Hóquei em Patins, a realizar no Pavilhão Barris Nord - Lérida – Espanha.
A 13 de maio, sábado, o SL Benfica, campeão europeu em título, defronta os espanhóis do Reus, que eliminaram o FC Porto nos quartos de final da prova. Logo depois, o anfitrião Barcelona defronta a Oliveirense, finalista da época passada.
A final está marcada para dia 14 de maio, domingo.

1 comentário:

  1. Estou a assistir a um jogo de voleibol que tem sido uma autêntica vergonha.
    Como é possível o Benfica ter jogadores tão banais e um treinador completamente anestesiado.
    Saudações Gloriosas do Minho (Viana do Castelo.

    ResponderEliminar