sexta-feira, 19 de maio de 2017

QUEREMOS FAZER TODO O GRUPO CAMPEÃO NACIONAL

                                          


Rui Vitória quer acabar a época em beleza, com uma vitória no Bessa frente ao Boavista. Mas a prioridade principal passa por dar minutos a quem ainda não jogou e assim tornar todo o plantel campeão.
"Vão entrar alguns dos jogadores que não têm vindo a jogar. Temos três grandes objetivos: o primeiro é vencer, porque é a nossa essência, depois vamos ter a preocupação de fazer de todo este grupo campeão nacional. Só alguma coisa fora do normal levará a que os jogadores que ainda não o foram não joguem amanhã. O terceiro objetivo é possibilitar que na semana seguinte toda a gente esteja em condições de poder ser escolhido para a final da Taça. Portanto é por esta hierarquia. O pensamento que temos de ter para este último jogo é que queremos acabar a liga em beleza" disse o técnico, na antevisão do encontro à BTV.


Sobre o adversário, Rui Vitória só espera dificuldades já que o Boavista também quererá ganhar o seu último encontro em casa.

"Espero um Boavista de qualidade. É uma equipa que foi modificando a sua forma de jogar ao lindo da época, começou a ter melhorias na qualidade do seu jogo. Ficaram tranquilos na classificação muito cedo, algo que é mérito de quem lá está: jogadores e treinadores. Espero uma equipa que vai tentar ganhar o seu último jogo em casa. Ainda não sabemos se Miguel Leal vai fazer alterações ou se vai jogar com os mesmos.

Há uma vontade de duas equipas terminar o ano a ganhar. Sabemos que é assim, contra o Benfica querem todos ganhar, nada que não estejamos a espera. Será um jogo complicado num campo agradável. Toda a gente quer terminar bem este campeonato", comentou.

O técnico recusa a ideia de uma equipa ainda em festa com a conquista do inédito tetra. O treinador do Benfica garante que agora é hora de trabalhar porque há que fechar a época em beleza.
"Foram momentos muito agradáveis deste grupo, desta equipa que tem um grande valor, o saber estar em todos os momentos. Quando é para brincar é para brincar, quando é para competir é para competir. Quando foi preciso festejar, mandar cá para fora toda a alegria acumulada, aconteceu. Quando foi altura de voltar ao trabalho, os jogadores foram fantásticos nesta nova semana de preparação de uma competição que queremos acabar bem. Festejamos, rimos, divertimos, numa semana inteiramente justa, mas já preparamos o jogo", completou.
22 CONVOCADOS PARA A ÚLTIMA JORNADA
São 22 os jogadores convocados para o jogo com o Boavista, da 34.ª e última jornada da Liga NOS. O encontro está agendado para as 20h30, no Estádio do Bessa.
Convocados:
Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;
Defesas: Lisandro, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Pedro Pereira, Hermes, Kalaica e André Almeida;
Médios: Filipe Augusto, Samaris, André Horta, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi e Rafa;
Avançados: Raúl, Jonas e Mitroglou.
BOLETIM CLÍNICO
Jardel é o único jogador entregue ao departamento médico e não faz, por isso, parte das opções de Rui Vitória para o último jogo desta edição da Liga NOS.
O defesa brasileiro recupera de uma entorse do joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno.
O Boavista-Benfica, da 34.ª e última jornada da I Liga, está marcado para às 20h30 de sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário