sexta-feira, 30 de junho de 2017

ANDRÉ ALVES NA EQUIPA PRINCIPAL DE ANDEBOL DO SL BENFICA


André Alves vai fazer parte da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica nas próximas quatro temporadas. Bicampeão Nacional de Juniores, André Alves em declarações à BTV mostrou-se muito satisfeito e com motivação para esta nova etapa da sua carreira.
“Sinto-me feliz, é o objetivo de toda a gente chegar à equipa principal, acrescentando o facto de se tratar do clube do meu coração”.
Em relação à passagem dos Juniores para os Seniores e o convívio com os mais velhos, André Alves fala de novas aprendizagens. “Estou a aprender muito com os mais velhos, sendo o meu primeiro ano de sénior vou dar tudo para melhorar cada dia e espero ajudar a equipa a concretizar os objetivos.”.
André Alves deixou também uma mensagem para os adeptos do Benfica. “ Venham apoiar a equipa, o apoio é fundamental, assim como o título de campeão”.
Para finalizar o novo jogador de Carlos Resende mostrou-se confiante para a nova época. “Há muitos jogadores novos, mas penso que com o início da época vamos todos ficar a nos conhecer melhor e no fim os resultados vão aparecer e vamos dar muitas vitórias ao clube”.

Sem comentários:

Enviar um comentário