terça-feira, 27 de junho de 2017

ESTÁ TUDO AQUI É SÓ LER


Eu vivi e bem os tempos do Apito Dourado. N'O Antitripa nunca descansamos. Era dias e dias a receber informações, a investigar dicas, a revelar detalhes. Vimos como um processo de investigação que cumpria as leis, foi destruído por advogados pagos a peso de ouro. Vimos como certas autoridades tudo fizeram para condenar o caso ao fracasso. 
No final, poucos foram condenados. Os cabecilhas continuaram a pavonear-se pela sociedade portuguesa. Mas todos confirmamos aquilo que todos sabíamos há muito. Que o FCP era um clube gerido por gente podre e que comprava tudo e todos. 
Muitos acreditavam que o Sistema só cairia quando Pinto da Costa se afastasse. Mas sempre discordei. O Sistema ruiria no dia em que o Benfica conseguisse sair das garras da Olivedesportos.
Quando isso acontecesse, os outros não conseguiriam acompanhar. E foi isso que aconteceu. 
Os milhões da BTV (depois de 2013/2014) deu-nos um avanço enorme em relação a Sporting e Porto. As nossas receitas subiram para números que eles nem sequer conseguem imaginar. Depois foi como uma espiral de sucesso. Mais dinheiro chama mais dinheiro. E no caso deles, a dor das derrotas levou a apostas verdadeiramente arriscadas e perdidas. 
O desespero tomou conta dos nossos adversários. Com a corda no pescoço e vendo o Benfica a crescer de dia para dia, só resta a palhaçada. 
Eles que sempre corromperam e roubaram, acusam os outros daquilo que eles são. Dizem ter provas de crime, mas o crime foi na obtenção dessas "provas". E os seus amigos que sempre lhes lamberam o cu, fazem ainda maior figura de ursos. 
E eu que tanto sei do que se passou no Apito Dourado, só consigo ter vontade de rir. 
Preocupem-se é com os emails da UEFA. Esses sim, são os mais importantes das vossas vidas. Cheira-me que um dia destes recebem um com o título: "You are out of european competitions"!



Manuel Eusébio 

7 comentários:

  1. Falta dizer que o contrato com a NOS, inverteu esse caminho de libertação das garras da Olivedesportos e deu aos rivais receitas que antes só estavam ao alcance do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Já tratamos de reduzir as diferenças, para evitar que os nossos rivais fossem a banca rota, volta os jogos para a sportotv. Grande golpe do cavalo de troia nos benfiquistas, afinal estamos ocupados a festejar os títulos...

    ResponderEliminar
  3. Também falta dizer se as empresas do Oliveirinha não terão nada a ver com a divulgação destes emails. A terem, seria o corte completo com essa gente e a denúncia do contrato com a NOS.

    ResponderEliminar
  4. Só pergunto porque a BTV é um canal fechado a receita da publicidade não chega? Ao cuidado do Felipe Vieira e de todos os Benfiquistas.Todos os canais de clubes São abertos.Assim todos os benfiquistas eram melhor informados e servia para uma melhor unidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A NOS recebe dos benfiquistas assinantes da BTV, cerca de um terço daquilo que paga ao Benfica.

      Eliminar
  5. O contrato que o Benfica devia rever, o que aliás foi publicitado há cerca de 1 ano. Alguém sabe como vai este processo? Mas calma, os dois clubes desesperados já anteciparam muitos milhões desses mesmos contratos, que aliás ainda nem se sabe se são válidos, o que cria aqui diversos problemas a essas mesmas entidades, mas isso não é problema do Benfica.

    ResponderEliminar