quinta-feira, 8 de junho de 2017

JOÃO GABRIEL E O "CHAFURDAR" NA LAMA


João Gabriel contra "aliança" entre Sporting, FC Porto e Pedro Proença
Ex-diretor de comunicação do Benfica pede punição para "aqueles que sistematicamente "chafurdam" na lama apenas por conveniência".
João Gabriel reagiu, nas redes sociais, ao processo de inquérito aberto pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, no seguimento dos e-mails divulgados por Francisco J. Marques, entre Pedro Guerra e Adão Mendes.
“Investiguem tudo”, escreveu o ex-diretor de comunicação do Benfica, deixando, no entanto, um apelo: “Se no fim for só fumaça punam-se de vez aqueles que sistematicamente "chafurdam" na lama apenas por conveniência!”.

“Há três anos que, alternadamente, Sporting e FC Porto assumem uma estratégia de quanto pior melhor! Vale tudo, e sempre com a conivência de Pedro Proença”, escreveu João Gabriel.
“Uma aliança negativa que integra o presidente da Liga explica muita coisa! Esta Liga, mas principalmente este presidente, estão a mais!”, rematou.

1 comentário:

  1. estou de acordo joa gabriel sinto vergonha de ser portugues com tanto corrupto a solta que deviam estar presos a anos mas enfim existe um jovemcraque de futsal em mocanbique

    ResponderEliminar