quarta-feira, 21 de junho de 2017

MAIS UM REFORÇO PARA O ANDEBOL

“UM GRANDE CLUBE, COM UMA GRANDE ESTRUTURA”

Ricardo Pesqueira é reforço da equipa de andebol. O pivot, que foi apresentado esta terça-feira, promete trabalhar para chegar ao final da época a festejar o título.
“É um sentimento especial, um grande Clube com uma grande estrutura. Esta acabou por ser uma decisão fácil, por todo o historial, pelo que oferecem aos atletas”, afirmou, em declarações à BTV.
O pivot afirmou que alinhar na equipa encarnada “é um desafio bom e enorme” e garante que tudo fará para “tentar devolver o título a este Clube que tanto merece.”
Depois de Pedro Seabra e João Silva, o internacional de 25 anos assumiu também o compromisso de se juntar à equipa agora treinada por Carlos Resende.
“É uma equipa que, pelo que já vimos nas últimas épocas, tem imenso potencial. É um grupo que este ano poderá ter bons resultados e certamente vai atingir os objetivos, tal como nós e os adeptos procuramos”, salientou.
Aos 18 anos, o então internacional de Sub-20 chegou ao FC Porto, transferido do Águas Santas.
“Para além de pivot, gosto muito de defender, acho que é uma das fases mais importantes do jogo. Acima de tudo, acho que a minha primeira ajuda está em trabalhar, trabalhar não só para mim, mas principalmente para a equipa”, descreveu-se.
Pelo ABC, para onde seguiu depois e onde esteve três temporadas, conquistou um Campeonato Nacional (2015/2016), duas Taças de Portugal (2014/2015 e 2016/2017), uma Supertaça (2014/2015)  e uma Taça Challenge (2015/2016).
O pivot pretende continuar a evoluir e “trabalhar na defesa e no ataque.” “Acredito que a seguir ao trabalho vem o sucesso”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário