quarta-feira, 14 de junho de 2017

NOVO REFORÇO DO BENFICA

“VAI SER UMA HONRA VESTIR ESTA CAMISOLA”

Filip Krovinovic, médio croata, de 21 anos, é o mais recente reforço da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica para as próximas cinco temporadas.
“Estou contente, porque vou jogar neste estádio onde jogou o Rei Eusébio, Bento, Nené e outros grandes jogadores. Estou ansioso por representar o Benfica e jogar neste estádio cheio”, começou por afirmar o futebolista que recebeu excelentes referências do pai sobre o seu novo Clube.
Krovinovic garantiu que vai dar tudo em prol do Clube, de forma a provar que a decisão que levou à sua contratação foi correta. “Tenho a oportunidade de jogar neste grande Clube. Escolhi o Benfica e vai ser uma honra vestir esta camisola. Vou fazer de tudo para mostrar que decidiram bem ao contratar-me e quero corresponder à confiança de todos, Rui Vitória, o presidente...”, assegurou.

O jovem futebolista sai do Rio Ave para uma realidade bem diferente, para um Clube que luta por títulos em Portugal. “Sei que vai correr tudo bem no Benfica. É uma equipa que joga na Liga dos Campeões, que é candidata ao título em Portugal. Vários colegas meus do Rio Ave falaram-me bem do Benfica”, revelou, recordando o trajeto glorioso na Taça dos Clubes Campeões Europeus: “É um Clube muito famoso, que ganhou dois títulos europeus.”



Aos Benfiquistas deu-se a conhecer, revelando que gosta de jogar no centro do terreno. “Posso jogar a 8 ou a 10, e o treinador Rui Vitória é que vai decidir onde prefere que eu jogue. Quero é ajudar a equipa”, considerou.
Internacional Sub-21 pela Croácia, Krovinovic provém do Rui Ave, clube que representou nas últimas duas épocas, onde realizou 50 jogos e apontou sete golos.
O médio junta-se a Seferovic e a Alex Pinto como os reforços para 2017/18.

1 comentário:

  1. Essa coisa do estádio onde jogou o Eusébio é que está mal. Vocês detêm algumas pequenas instruções à rapaziada que chega agora, que é para ninguém ter que fazer figura de pateta. Ftordo

    ResponderEliminar