sábado, 24 de junho de 2017

QUEREMOS O ELISEU A FESTEJAR O 37º


A renovação do internacional português Eliseu é uma notícia que agrada aos benfiquistas. Primeiro porque é ainda um jogador com valor, dá experiência ao grupo, e cumpre com qualidade sempre que é chamado a substituir o habitual titular Grimaldo. Depois porque é dos mais carismáticos e simpáticos jogadores de todo o  plantel. Há uma sintonia entre Eliseu e os benfiquistas. André Moreira dizem estar a caminho da Luz, enquanto Nélson Semedo poderá não sair. São só excelentes notícias, que aguardam confirmação. Queremos o Eliseu de Vespa a festejar o 37º.
O Sporting contratou (?) Fábio Coentrão, e parece estar adiantado para sonseguir Mathieu, que se terá já desvinculado do Barcelona. Salários muito elevados, não são, este ano, problema em Alvalade, o Sporting será um adversário forte e de respeito. Pela primeira vez, e a continuar assim, talvez o único.
No museu azul e branco há já um reajuste de espaço para a justa homenagem a Paulo Rainha, o último grande herói depois de Kelvin. Desde longa data, que ninguém fazia tanto em tão pouco tempo pelo espólio azul e branco. Esta semana voltamos ao trabalho, primeiro com os testes médicos, depois com os jogos particulares. Temos saudades de ver o Benfica em campo, há quase um mês que não ganhamos um jogo. Venha o Neuchâtel Xamax (dia 13) para nos tirar deste purgatório, em que se transforma o defeso sem haver Benfica para saborear. Muito boa a prestação das nossas seleções. Com a Seleção principal a mostrar rigor, ambição e profissionalismo na Taça das Confederações para muita azia de quem já estava com o veneno preparado. Uma vitória em casa do país organizador, onde em 100 anos de futebol, nunca tínhamos marcado um golo. Os sub-21 também mostram bom futebol no euro da polónia.

Sílvio Cervan, in a bola

1 comentário:

  1. Desde quando a vinda de André Moreira é uma excelente notícia?
    De 3° guarda-redes do Atlético de Madrid sem fazer um único jogo, para substituir o Ederson?
    Sem falar nos 10 milhões...

    ResponderEliminar