sexta-feira, 16 de junho de 2017

RAÚL CAMPOS É REFORÇO

“SEI QUE OS ADEPTOS ESTÃO SEMPRE A APOIAR”

Raúl Campos, de 29 anos, é o mais recente reforço da equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica. Na hora de assinar explicou o que lhe fez assinar pelo Clube.
“O Benfica é um dos melhores Clubes do mundo, sempre o segui desde Espanha. Juanjo sempre me falou bem do Benfica e estou muito feliz por estar aqui”, frisou, em declarações à BTV.
Proveniente do El Pozo Murcia, o pivot admitiu conhecer alguns jogadores que serão seus colegas. “Conheço alguns jogadores do Benfica. Sei que o grupo é fantástico e que é uma grande equipa”, considerou.
Depois de ter representado o Móstoles, o Tien21 M. Pinto, o Zamora, o Santiago Futsal e o El Pozo Murcia, chegou a altura de experimentar o estrangeiro pela primeira vez na carreira. “Estou a mudar de país e de campeonato. Há sempre diferenças. É a primeira vez que vou jogar fora de Espanha, mas acho que me vou adaptar bem ao Clube, aos colegas de equipa e rapidamente me vou acostumar ao campeonato português”, assegurou.

Aos Benfiquistas garantiu ser sobretudo “um jogador de equipa” e muito lutador: “Dou tudo todos os dias pela equipa. Sou competitivo, com um bom remate. Agora é trabalhar.”
A massa associativa do Benfica é enorme e como tal há sempre cobrança ou apoio. Raúl Campos encara isso com naturalidade. “Tem muitos adeptos, tal como todos os grandes clubes. É normal que nos apoiem e nos ajudem quando mais precisamos, mas também o contrário. Somos profissionais e temos de aceitar a opinião dos adeptos, pois tudo depende deles”, sublinhou, deixando-lhes uma mensagem: “Sei que os adeptos estão sempre a apoiar. Que assim continuem, porque nós vamos dar tudo para ser Campeões.”
O internacional espanhol é de Madrid e nos últimos anos esteve em Murcia, mas mostrou-se encantado com o que já conhece de Lisboa. “É a primeira vez que venho a Lisboa e neste dia e meio estou encantado com a cidade e com as pessoas. Estou com vontade de conhecer a cidade e de aprender português”, revelou.
O futsalista deu, ainda, a conhecer a vontade da esposa em vir para a capital portuguesa: “A minha mulher queria vir para Lisboa. Ambos estamos com boas expectativas. Ela sempre me acompanhou nas minhas decisões e estou feliz por estar no Benfica.”
Vice-presidente fala em “contratação sonante”
Domingos Almeida Lima também falou à BTV sobre este reforço da equipa de futsal: “É um jogador que vem acrescentar valor, fundamentalmente. Esse é o nosso objetivo. Queremos que se confirmem todas as características que este atleta tem. Temos grandes expectativas de que vai ser mais a reforçar a nossa equipa. É uma contratação sonante.”
Raúl Campos conquistou um Campeonato da Europa por Espanha, e duas Taças do Rei e uma Supertaça em representação do El Pozo Murcia.

Sem comentários:

Enviar um comentário