sábado, 10 de junho de 2017

UMAS CONTAS DA CONCORRÊNCIA - PRODÍGIO


"Foram publicadas no pretérito dia 5 de Junho de 2017 as contas de uma SAD da concorrência. Nesse relatório publicado, é mencionado que foram alcançados resultados positivos no montante de 35 089 milhares de euros.
Até que poderia ser, tendo em atenção a alienação de dois jogadores, por valores bastante razoáveis. Mas mesmo assim...
Compulsando de forma rápida a Demonstração de Resultados por Natureza, verificamos que os resultados operacionais das transacções com jogadores foi positivo de 52 025 milhares de euros. Compulsando as notas 8 e 9, anexas às Demonstrações Financeiras, chegamos à conclusão, numa análise muito rápida, de que apenas tem vendas de jogadores. Gastos com aquisições não há.
Chegamos então à conclusão de que, entre 1 de Julho de 2016 e 31 de Dezembro de 2016, a Sporting SAD não comprou jogadores, nem gastou um cêntimo com a sua aquisição.
Vamos aguardar pelos desenvolvimentos para efectuarmos uma análise completa e minuciosa sobre este prodígio. Conseguir comprar jogadores sem pagar um cêntimo.
Oxála as contas da Sporting SGPS SA consigam abarcar estes valores todos!
(...)"

Pragal Colaço, in O Benfica

4 comentários:

  1. ..........Disse "ELE":Só é dívida se eu quiser ...........logo,.......só é despesa se "ELE" quiser.......o que é que a CMVM tem a ver com o assunto????........"ELE" quer .....pode......e manda ............

    ResponderEliminar