quinta-feira, 6 de julho de 2017

O QUERIDO MUDOU A LIGA...


Sporting com regime de exceção no sorteio da Liga.
O Sporting, que vai jogar o playoff da Liga dos Campeões de futebol, vai beneficiar de duas medidas de exceção, no sorteio da Liga portuguesa, agendado para a próxima sexta-feira, em Matosinhos.
De acordo com o comunicado divulgado, pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, os leões não poderão jogar nas duas primeiras jornadas com as equipas que vão disputar a Supertaça, ou seja, Benfica e Vitória de Guimarães.

Além disso, na terceira jornada, a turma leonina não defrontará nem Sporting de Braga, nem Marítimo, as duas equipas que poderão jogar o playoff da Liga Europa.
De resto, à semelhança das últimas épocas, não poderá haver, nas duas primeiras jornadas, nenhum clássico, nem os ditos grandes jogarão entre si em rondas consecutivas. Além disso, não poderão jogar em casa na mesma volta os dois jogos grandes do campeonato.

Agora só falta implementar uma terceira medida, que obrigue as outras equipas, que vão defrontar as osgas, que joguem com as equipas secundárias, para poupar os titulares para jogarem contra o Benfica,como aconteceu nas duas últimas épocas.
É o favor daquele telefonema  feito da África do Sul para eleger o  azeiteiro Proença. não foi por email...
E o Benfica é que manda nisto, agora imaginem se não mandasse, Fdx....
Uma coisa é certa, o querido mudou mesmo a Liga...


4 comentários:

  1. Tudo o que envolva esse clube da treta é sempre patético!

    ResponderEliminar
  2. Vai na volta foi a prenda que o amiguinho Proença deu ao Brunalgas no seu casamento

    ResponderEliminar
  3. Recebi um E-mail !!!!!!!!!!!!!!!
    Já sei o que aconteceu para as excepções do sorteio da liga!
    Mais logo conto!
    Se o dono disto tudo autorizar, CUMPS !

    ResponderEliminar
  4. Sorteio, para mim, é sorteio e não têm que haver medidas de excepção. "Suponhamos" que para o sorteio do Euromilhões há excepções para um sorteio de não sei quantos milhões de euros. Se houver excepções esses sorteios, não passam de uma burla... E quem paga??? Normalmente o Zé Povo, que continua com um peso às costas, que é pagar todas as falcatruas de que os ditos "espertos" se aproveitam.E não há ninguém que ponha mão nisto???

    ResponderEliminar