quarta-feira, 19 de julho de 2017

ELISEU RENOVOU CONTRATO


ELISEU: " O objectivo sempre passou por continuar"
Defesa esquerdo vai entrar na 4.ª temporada de águia ao peito. 
Eliseu, defesa esquerdo do Sport Lisboa e Benfica, de 33 anos, renovou contrato por mais uma época. O internacional português entra, então na 5.ª temporada no Clube.
Na hora de renovar a ligação, Eliseu revelou que recebeu propostas de outros clubes, mas só pensou em continuar na Luz.
“A verdade é que havia muitas propostas, mas eu e o Benfica tínhamos um objetivo, que passava por eu continuar no Benfica. Tanto eu como o Benfica estamos contentes e agora é seguir mais um ano de águia ao peito”, referiu, em declarações à BTV.

Numa alusão à Vespa do Tetra, Eliseu assegurou que a equipa vai arrancar “prego a fundo, mas sempre com cautela”, pois sabem que a Liga NOS “são 34 jornadas”. “Temos de acelerar, mas sempre com cautela porque vai ser uma época muito difícil, intensa, mas penso que tanto eu como o Benfica estamos preparados”, reforçou o defesa.

O internacional português assumiu estar feliz no Clube e garantiu que vai dar tudo pela camisola. “Não só eu, como a minha família estamos muito felizes por continuar aqui no Benfica, e penso que agora é retribuir a confiança que o Benfica me está a dar mais um ano e dar tudo em campo”, apontou.

Por ter estado na Taça das Confederações ao serviço de Portugal chegou mais tarde. Admitiu as saudades e mostrou-se ansioso por regressar. “As saudades já são muitas. É um grupo de trabalho fantástico. Foi dos melhores balneários que encontrei até hoje no futebol, e estou desejoso para voltar a estar com os meus companheiros”, revelou.
O Benfica é Tetracampeão, mas no ADN do Clube está a palavra vencer. Assim sendo, o grupo orientado por Rui Vitória ambiciona ainda mais. “Acho que ambicionamos sempre mais, mas sabemos que vai ser difícil. Temos de trabalhar muito, mas penso que, com compromisso e entrega de todos, vamos conquistar muitas coisas este ano”, afirmou.
O O lateral já conta com 97 jogos oficiais de águia ao peito, onde também soma quatro golos. Eliseu, na Luz, já festejou – de vespa e sem ela – três Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário