domingo, 23 de julho de 2017

HELLO JORNALEIROS E PÉS DE MICROFONE DE MERDA, ACORDEM...


 Triatletas do Benfica subiram ao lugar mais alto do pódio.
O Sport Lisboa e Benfica sagrou-se, este domingo, em Espanha, Campeão Europeu de Clubes de triatlo em estafetas mistas.
A equipa Benfiquista composta por João Pereira, Miguel Arraiolos, Vanessa Fernandes, Melanie Santos e Vera Vilaça como suplente foi a mais rápida na prova que decorreu em Banyoles.
Na prova estiveram os melhores clubes europeus da especialidade com este formato a ganhar especial relevância por se disputar no formato recentemente aprovado para incluir o Programa Olímpico de Tóquio 2020.
Sabemos que é domingo, os jornaleiros ainda estão de ressaca com a noite explendorosa da lagartada de ontem, mas já é altura de acordarem, afinal é somos campeões da Europa, helloooooooooo punheteiros de merda, coloquem lá qualquer coisa, eu deixo aqui estes vídeos para o caso de não terem tempo de procurar...
As costelas partidas do peidoso de Contumil abrem telejornais, um campeão europeu ninguém fala, mas que puta de aversão ao vermelho.
UM PAÍS COM UM CULTURA DESPORTIVA DE MERDA
Futebol,Futsal, Hóquei, Atletismo de estrada e agora Triatlo.
História.

8 comentários:

  1. Não haja dúvidas. A cultura desportiva em Portugal é ZERO.

    ResponderEliminar
  2. forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa campeoesssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. complexo de inferioridade não deixa publicar comentários incómodos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Agulha no Palheiro, olhe que não, desde que seja em modos civilizados tudo é publicado, só que eu não vivo disto e tenho outras coisas para fazer, com vê o seu comentário está lá publicado.
      Bom resto de dia

      Eliminar
  4. O que ninguém fala e devia nos preocupar a todos é o video o arbitro o Sporting - Monaco demonstrou como o SCP tenciona ganhar este campeonato golo muito mal anulado ao Monaco e um golo em fora de jogo validado ao Sporting, tudo a ser aprimorado e aperfeiçoado com dois árbitros afectos a nova união de facto Artur Soares Dias afecto ao FCP e Hugo Miguel afecto ao Sporting e responsável da Macron em Portugal!!

    Tudo a ser feito as claras, só num campeonato terceiro mundista se tem um Pedro Proença que lá foi colocado por um presidente de um clube dito em alto e bom som, que se tem outro que foi responsável pelo maior escândalo do futebol Português e é absolvido e perante tudo isto a comunicação social apenas ataca o clube que foi Tetra Campeão!

    Deixem-me que vos diga seus ladroezinhos e aldrabões se pensam que a família benfiquista vai ficar de braços cruzados a ver está palhaçada estão muito enganados estão a comprar uma guerra que é impossível vencerem, estamos serenos e calmos para atacar directamente no núcleo e origem deste vosso embuste mal amanhado e desta vez será sem misericordiosa ou perdão que pereçam no vosso ódio ao nosso clube e adeptos!!

    Ass: Maluko Ká do Sítio

    ResponderEliminar
  5. Quando o F.B.I. em 1930 , deteu
    Al Capone por...fraude fiscal , toda a imprensa , não só de Chicago mas de toda a América , referenciou o facto...e não era para menos . Portanto acho perfeitamente normal que as capas dos nossos jornais falem do que aconteceu ao " Capo" conselheiro matrimonial. Não somos menos que os Américanos .

    ResponderEliminar
  6. Grandes campeões! Grande orgulho dos benfiquistas! Parabéns!
    Quem é a maior potência desportiva portuguesa, quem é, quem é?

    ResponderEliminar