quarta-feira, 5 de julho de 2017

MUITOS ANOS À FRENTE DA CONCORRÊNCIA


BENFICA QUER ENTRAR NA GESTÃO DE UM CLUBE DA PREMIER LEAGUE
Domingos Soares Oliveira explica marca "Powered by Benfica"
O Benfica planeia entrar na gestão de um clube da Premier League de meio da tabela, ainda que "com limitações". A ideia, explicada por Domingos Soares Oliveira à 'Forbes' - que publica um longo trabalho sobre Rui Vitória e os encarnados - passa por aproveitar o filão dos direitos televisivos. 

O administrador da SAD encarnada precisa: um clube que tenha agora entrado na liga inglesa receberá 120 milhões de euros. "Quando o dinheiro é muito, as pessoas preocupam-se menos com a otimização do seu volume de negócio. Nós temos uma experiência de 10, 15 anos em que, sem dinheiro, tivemos de optimizar o nosso modelo, chegando ao ponto de hoje o Benfica ser uma empresa que está finalmente a conseguir diminuir a alavancagem feita em cima de dívida para se construir o modelo que temos atualmente", afirmou à revista que explica que a ideia passa por exportar o modelo usado na Luz e "imprimir crescimento e rentabilidade" ao emblema da Premier League que, não mudando o nome, passaria a exibir a marca "Powered by Benfica".

OBS: Resumo da pré-época até ver. O Porto apresenta e-mails, o Sporting apresenta a terceira revolução no plantel em três anos e o Benfica apresenta o plantel praticamente fechado, está na vanguarda do futebol português, está mais de uma década à frente dos outros dois competidores diretos do campeonato português, está a aumentar o Caixa Futebol Campus para o dobro, está a criar uma Academia para as modalidades em Oeiras, se isto não é trabalho, competência e organização é o quê? . Há já sei...a culpa desta merda toda é do bruxo...

2 comentários:

  1. e as televisoes falaram do Caso de doping do Liedson?e a palhaçada do Geraldes que leva 19 dias em férias quantos Levou o Vieira e a celeridade? e a palhaçada da explicaçao dos lagartos da liga a explicar porque o Gauld e o Geraldes foram bem retirados ao Vit setúbal? isto ja nao há influencias , ou influenciar jornalistas a seleccionar que podem dizer se calhar também nao . Jornalistas de merda Conselho disciplina de merda ERC de merda que deixa os cabroes como o Dolbeth e o baptista otario dizerem que querem e apetece todas as semanas , e conselho disciplina e justiça de merda que num paáis que algum dirigente fizesse espionagem e fizesse actos de corrupçao ao mter dinheiro na conta de um arbitro ja tinham ido parar `à 2a liga e entao as escutas ui .. e o hoquei e o voleibol a forma nojenta que o sporting vai fazer para chegar à 1ª div.Estes merdas todos é que destroiem um país que tinha tudo para ser bonito.

    ResponderEliminar
  2. nao foi dito mas o benfica ja fatura 300 milhaos ,,,,,,,e sua exc disse que ia alcamçar os 400 milhaos de euros que vai ficar nas maos do proximo senhor que vem para o seu lugar um muito obrigado domingos soares oliveira por o nosso benfica

    ResponderEliminar