quinta-feira, 6 de julho de 2017

“ORGULHO PODER ESTAR DE REGRESSO A CASA”


Após uma época no Réus Deportiu, o guardião Pedro Henriques está de volta para defender a baliza da equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica. O jogador assinou contrato até 2019.
Na bagagem traz a vitória na Liga Europeia e um 2.º lugar no exigente campeonato espanhol. Uma experiência enriquecedora para Pedro Henriques que agora está feliz por poder voltar à casa que o formou.
“Para mim é sempre um orgulho poder estar de regresso a casa. Foram muitos anos seguidos que me ajudaram a formar como atleta, como homem e depois de uma experiência muito enriquecedora fora voltar a casa é sempre um motivo de orgulho”, referiu.
Quanto à época que se avizinha, o atleta mostrou-se confiante.
“Eu penso que a nível de expectativas nada muda. Passa sempre por ganhar o máximo de títulos possíveis, o trabalho sério como o Benfica sempre demonstrou e acredito que, com o apoio de todos os adeptos, vamos consegui-lo”, atirou.

Também o vice-presidente, Domingos Almeida Lima, congratulou-se pela decisão tomada no início da época anterior, que se veio a revelar importante para a evolução do atleta.
“O Pedro pediu-nos o ano passado para ter uma experiência internacional atendendo também a que o nosso quadro competitivo estava muito preenchido e, de facto, em boa hora teve essa experiência porque fez um campeonato de Espanha extraordinário e acabou por ser campeão europeu”, explicou, desejando ainda a maior sorte ao português: “queria dar-lhe as boas vindas, estamos esperançados que vai fazer uma época muito boa, alternando com o nosso outro guarda-redes – Trabal. Estamos muito felizes com o seu regresso e esperamos que agora seja de uma forma definitiva”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário