quarta-feira, 12 de julho de 2017

"QUE A ÉPOCA SEJA DE GRANDE SUCESSO"


Continua a preparação da nova temporada do Hóquei em Patins do SL Benfica, com o plantel a ser construído.
Diogo Rafael renovou contrato com o Clube até 2020 e, em declarações à BTV, mostrou-se orgulhoso e feliz por continuar de águia ao peito.
“Acima de tudo, continuar mais três anos no Benfica significa que a Direção confia em mim, que a equipa técnica confia em mim. É um motivo de orgulho enorme continuar por mais três anos. Obviamente que ambicionava poder continuar no Benfica, assim, as coisas correram da melhor maneira e serão mais três anos que jogo de águia ao peito”, começou por dizer o defesa da equipa comandada por Pedro Nunes.

Quais os objetivos?
“Acima de tudo, continuar a trabalhar, a conquistar títulos e é a isso que nos propomos e é a isso que me proponho. Obviamente que as coisas a época passada não correram da melhor maneira, mas vem aí uma nova época com os mesmos objetivos e, certamente, a equipa vai querer demonstrar que tem muita qualidade para cá estar e para conquistar títulos. Vamos descansar nas férias e depois vir com toda a força e trabalhar para que a época seja de grande sucesso”, explicou o camisola 4.
Tiago Rafael também renovou contrato…
“Ter o meu irmão a jogar comigo é muito bom para mim e sinto-me muito orgulhoso disso. Ele tem muita qualidade, ambos podemos dar muito ao Benfica e espero que assim seja”, concluiu à BTV.
"Manter os níveis de qualidade"
Domingos Almeida Lima explicou os motivos desta renovação. Manter os níveis de qualidade do coletivo é o objetivo.
“Esta renovação vai manter os níveis de qualidade da equipa, que é uma coisa importante que nós temos para resolver, ou melhor, para gerir, que é exatamente manter o nível altíssimo que esta equipa tem”, começou por dizer à BTV.
“O Diogo Rafael é um atleta da casa, é um atleta com dez anos de Benfica, é um símbolo do Hóquei Patins do Benfica. Para além de ser um extraordinário jogador de Hóquei, a meu ver um dos melhores a nível nacional e, portanto, esta renovação vai ao encontro da preocupação que temos de manter o nível do Hóquei do Sport Lisboa e Benfica muito elevado e capaz de competir para ganhar em todas as competições onde entremos”, concluiu o vice-presidente.

1 comentário:

  1. Precisamos de voltara a ganhar. Os adversários vão reforçar-se ainda mais.

    Outro assunto: para quando o futebol feminino no nosso clube? Está em grande expansão no mundo e em Portugal, é já uma realidade e não uma brincadeira para umas miúdas com jeito, e o adversário do Lumiar já tomou a dianteira. Estamos à espera de quê para enriquecermos o nosso ecletismo?

    ResponderEliminar